Dia 26: Sua semana, em grande detalhe

Ahn, como a semana voa. Minha semana passou mais depressa do que eu queria, mas tudo bem. Não lembro de muitas coisas, mas vamos lá!

Domingo passado eu e Pê almoçamos no subway, pra variar, depois de dar uma passadinha no apê. Conferimos a pintura, ficou LINNNDO. Depois fomos pra casa da Fer e do Betinho, assistimos um episódio do documentário da BBC sobre a vida na terra chamado Life. Aquele que está passando algumas cenas  no fantástico, mas o Betinho baixou os dez episódios e são MUITO melhores do que as pequenas partes que passam no domingo. As imagens são incríveis!  Viemos embora, ficamos um pouco em casa, na cama com o Pico. Antes de dormir terminei de ler HP e o Cálice de Foto.

Na segunda acordei, tomei meu café da manhã super saudável (o post da dieta vai sair) e fui pro serviço de piúba, minha Bis. O moço do sinteco começou a arrumar o chão do apê, a única coisa que falta pra ficar tudo certinho. Vão fazer a semana inteira, e a gente só vai ver no final da outra semana. No serviço, coisas pra resolver, emails, pedidos, caixas, hora do almoço, mais emails, pedidos, quando vi já eram seis da tarde. Vim embora pra casa, comi minha gelatina, depois assisti dois episódios de Gossip Girl. Tomei minha sopinha e fui ler. Comecei HP e a Ordem da Fênix.

Na terça, mais serviço, o Pico e a Belinha foram tomar banho e voltaram todos fofinhos. Depois das seis o Bruno veio em casa, trouxe o catálogo da avon pra eu ver (uma amiga minha que trabalha com ele manda pra mim). Fiz umas encomendinhas básicas (amo avon e natura). Antes de dormir, mais um pouco de HP.

Na quarta, mesma coisa. Trabalho, casa, computador. Logo cedo, a pesagem oficial: menos NOVE kilos na balança desde o começo da dieta, há quase quatro meses. And couting. =D O Bruno passou em casa de novo, eu li a dicas info e decidi que quero um iphone. Será meu presente de natal (de mim pra mim mesma). =D O Bruno me mostrou o quarto CD do Chico Buarque da coleções Abril e a caixa, que ele tinha encomendando. A coleção está ficando linda e os livrinhos que vem junto são simplesmente um LU-XO.

Na quinta mais serviço, casa, trabalho, computador. Mas antes de sair de casa, assisti o trailler da primeira parte de HP e as Relíquias da morte. Tipo assim, macabro, sombrio, perfeito! Ansiedade mode ultra on. O Bruno tinha levado no sábado o PS3 na casa do Betinho e da Fer pra jogar, e outro amigo entrou na onda dele. O Betinho não aguentou e comprou também o PS3. O Bruno é má influência, cuidado hein! Mami chegou do serviço com QUATRO livros de presente para mim. Só preciosidades: A hora da estrela, de Clarice, Antologia Poética, de Drummond e Cecília Meireles, e Cora Coralina. Amei por demais!

Ahn sexta feira, o dia mais esperado da semana. O trabalho até rende mais. Como choveu, o Bruno foi me buscar. Cheguei em casa e é dia da Dona Maria vir. Conclusão: casa limpinha. Foi só o tempo de eu tomar um banho e Bruno já me passou pra pegar. Assistimos o primeiro episódio de TBBT e eu me dei o direito de tomar um vinho delicioso. Ficamos juntos até tarde e ele foi me levar embora porque no dia seguinte teria apresentação do TCC da pós.

Sábado eu já contei como foi aqui.

E essa foi minha semana. =D

Um comentário em “Dia 26: Sua semana, em grande detalhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo