Dia 25: O seu dia, em grande detalhe

Ainda bem que esse item caiu no sábado, se não o resumo de um dia de semana seria trabalho-casa-computador. =D

Acordei logo cedo com Bruno me ligando da faculdade. Ele ia apresentar o trabalho da pós. Desejei boa sorte e fiquei mais uns minutinhos na cama com o Nick e a Belinha. Logo levantei e liguei o pc. O carteiro passou (no sábado, eba!) e deixou meu livro com a segunda parte das páginas de scrapbooking de 2009. Depois de ver e rever umas dez vezes, coloquei-o junto com os outros três que já tenho.

Depois fiquei no computador, atualizei o projeto 365, coloquei alguns CT´s (scrapbooking) em dia e consegui ler todos os feeds do meu reader. Fui fazer a unha e escolhi uma cor que há tempos estava a fim de passar de novo, o Audrey. Amo esse esmalte por demais, um dos poucos que passo mais de uma vez.

Voltei e almocei em casa, mami fez um macarrão com creme de leite na panela de pressão que ficou divino. Assisti dois episódios da segunda temporada de gossip girl (o mais recente vício) e fui ler um pouco, Harry Potter e a Ordem da Fênix. Estou relendo a saga toda pra estréia da primeira parte do último livro no cinema.

Cochilei um pouco (fazia vários sábados que não fazia isso correndo atrás das coisas do apê). O Bruno me ligou  e disse que ia ter churrasco na casa dos primos. Fui tirar umas fotos do Nick e da Belinha, mas a Belinha não estava inspirada. Em compensação o Nick tava todo todo. Essa foto foi a que escolhi para o projeto 52 weeks of Nick.

Tomei banho no finalzinho da tarde e Bruno passou pra me pegar. Fomos no mercado com os primos comprar os insumos para o churras. O Bruno, oficial churrasqueiro, assou a carne e ficamos até quase meia noite batendo papo. Estava uma delícia. E eu não saí do regime nem uma vezinha (#orgulho).

Depois ainda fui pra casa do Pê, assistimos dois episódios de Senfield (#adoro). Já tínhamos assistido o primeiro episódio da quarta temporada de TBBT ontem. E esse foi meu sábado, delicioso e divertido.

3 comentários em “Dia 25: O seu dia, em grande detalhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo