TBBT + HP + árvore de natal

Bruno e eu temos um ritual. Aliás, temos vários, mas o que eu vou descrever agora é um dos mais legais. Todo mundo sabe que somos sériemaníacos (confesso que sou muito mais que ele).  Na quinta feira, quando o episódio de The Big Bang Theory sai, o Bruno já baixa. E ficamos na expectativa de termos umas horinhas livres em casa para assistir. Normalmente na sexta, sábado ou domingo seguinte. Sempre assistimos o episódio da semana anterior (de novo) e depois, o novo. Raras as vezes que os episódios se acumulam. É im-pos-sí-vel não rir com Sheldon.

Amo suas risadas estranhas, seus comentários sinceros e fora de hora, suas camisetas e seus bazzingas. Claro que os outros personagens complementam a série mais NERD e engraçada.  As minhas risadas se transformam em gargalhadas com as investidas nas garotas por Howard ou os comentários inocentes de Rajesh Koothrappali. Leonard é o meu herói, porque para aguentar o Sheldon não é fácil. O Bruno tem um percentual pequeno de Sheldon nas veias e olha, não é fácil. Imagina o original? LOL. E Penny, êta menina linda e encantadoramente burra (aos olhos dos nerds, claro).  Seus diálogos com o Sheldon são os melhores.

Vocês se identificam com as cenas, falas, piadas, etc? Por aqui a identificação é incrível.

Eu escreveria tantos outros detalhes que me divertem , mas só quem assiste iria entender. E se você não assiste ainda, está perdendo tempo. Nâo há quem não se divirta (eu garanto).

Eu poderia citar outras várias séries que assisto, como Grey´s Anatomy, House, Criminal Minds, Dexter, Fringe, Lie to me, Gossip Girl, mas deixa pra próxima.  Eu disse deixa pra próxima? tsc tsc tsc.

By the way, a primeira parte do último livro da saga do bruxinho (odeio quem fala assim LOL) está quase aí. E pra não perder nada (e morrer de ansiedade pela última parte que só sai em julho do ano que vem) eu acabei de reler todos os livros. #alocka E estou assistindo todos os filmes (que mesmo achando muuuito aquém dos livros, adoro).

Se tem uma coisa que Harry Potter faz com você é devorar seus livros. Incrível como não dá pra largar. E o Bruno NUNCA leu e diz que não gosta. Ninguém é perfeito, né?

E pra finalizar o post com notícias do apê, agora nós temos árvore de natal. Não, nós ainda NÃO mudamos, mas e daí? kkkk A árvore está pronta.

Fomos à São Paulo semana passada fazer umas comprinhas de final de ano, e achei uma loja incrível de coisas natalinas. Os enfeites são a coisa mais linda do mundo. Comprei tudinho, até pisca de led #chyque

Chegando em Bauru compramos a árvore no wall mart e voillá: uma árvore linda, só esperando seus donos kkkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 pensamentos em “TBBT + HP + árvore de natal”