Rapidinhas

Tenho pensado em tantas coisas pra colocar aqui, mas a incrível arte de procrastinar tem me consumido (e olha que eu tenho tentado mudar isso).

  • As coisas no apê estão nos finalmente. De verdade. Essa semana o pedreiro termina de trocar os armários do banheiro, sábado vão instalar a internet, net e telefone (o Bruno só muda quando a Internet estiver funcionando #nerd) e nós estamos levando as coisas aos poucos. Queria já passar meu niver lá, mas acho que não vai rolar, não vai dar tempo de arrumar tudo até 05/12. Me dá preguiça de pensar em quanta coisa tem que levar e arrumar
  • Por falar em niver, já me dei meu presente: o sonhado Iphone. Na verdade, comprei o 4 e acabei ficando com o 3gs do Bruno, porque ele PRECISA ter o melhor celular #vaientederné? Mas estou ultra feliz.

  • Fomos para praia no feriado. AHn que saudades que eu estava da praia, da areia, dos dias de tranquilidade, só pensando no que iremos comer no almoço, no cochilo do final da tarde, nas costas ardendo do sol LOL Não pegamos muito sol, os dias estavam nublados mas deu pra aproveitar bastante.

  • É só por aqui ou vocês também tem a impressão de que os dias tem voado? Falta exatamente UM MES para o natal. Tem tantas coisas para acontecer até o final do ano. Mas depois eu volto com minha listinha de coisas a fazer antes do ano acabar. Sâo tantas! =D

4 comentários em “Rapidinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo