Oh, Paris

Depois de esperar longos quatro meses, chegou o dia tão esperado: 19/04/2011, às 23:00h, embarcamos para aquela que seria nossa primeira big trip together. Imagina minha ansiedade? Primeira vez de avião, primeira vez fora do país, fora do continente. Longas onze horas passadas, desembarcamos no Charles de Gaulle, Aeroporto de Paris, às 15:30h. Eu, Bruno, Thi, Aiyra e Gui. E nos esperando estava lá a Lê, prima querida que fez todo nosso roteiro e nos acompanhou em boa parte dele. E que também nos garantiu bons momentos de risadas (logo no primeiro dia com o café na espanhola, lembra? rsrs)

Então,  deixamos as malas no hostel e fomos andar. Andamos pela Champs Élysées, vimos as lojas incríveis por lá. O Louvre, imenso. O Arco do Triunfo, o Rio Sena. Tantas coisas, tanta informação sendo processada, eu só ficava admirando tudo aquilo. E depois fomos ao Trocadeiro, pra ver aquela que era o personagem principal: a Torre.

A noite ela consegue ser ainda mais linda. Essa visão não sai da minha cabeça. Voltamos para o hostel já passava das onze da noite. Banho e cama. E quem disse que eu conseguia dormir? Ficava pensando onde eu estava, quantas coisas ainda ia ver. Mal sabia que seriam dias incríveis mesmo.

No dia seguinte acordamos super cedo pra não perder tempo. Fomos ao Louvre e vimos as principais obras por lá. Impossível ver tudo, o lugar é imenso! Andamos de Bateaux Mouche no Rio Sena, subimos na torre. Ahn, torre. Vimos Paris toda linda lá de cima, que vista incrível. Esperamos o pôr do sol. Inesquecível.

Nos outros dois dias ainda fizemos picnic no Champs de Mars, fomos a Notre Damme, Sourbonne, Jardins de Luxemburgo. Subimos (de escada) a Sacre Coeur (eu quase tive um treco), passamos pela Moulin Rouge. Fomos a um barzinho super legal perto do Hostel chamado Le Temple Dor. Conheci aquela que seria a minha cerveja favorita de todos os países: Amstel. O Bruno se apaixonou pela Leffe (outra cerveja) e foi amor a primeira vista.

Fomos a Galeria Lafayette, à Ópera. E no último dia em Paris fomos à Versailles. Mas isso vale um post inteiro. Porque foi o dia 23/04, dia em que eu e Bruno completamos 7 anos de namoro. E dia em que eu fui promovida a noivinha. E ainda tinha tanto por vir.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Oh, Paris”