Feeling nostalgic

Encontrei um vídeo que eu fiz para a festa de final de ano da escola onde eu trabalhava, com fotos nossas em vários momentos. Eu tinha feito o upload pro youtube pra mandar pro pessoal há um tempo atrás.

Vai fazer três anos que eu saí da escola. Sei que eu estou em um momento incrível da minha vida, com um trabalho legal, o Bruno comigo, meu apê, nossas viagens, novos amigos. But I´m freaking miss this peoples.

1. Festa de Natal dos Alunos, 2. CPFL, Luzes de Natal, 3. Eu, Mari e Marli, 4. Galera na CPFL, 5. Larissa e Lavinia, 6. Mamãe Noel Doidinha, 7. Lavínia, 8. Bruno, Toninho e Marujo, 9. Girls

Porque a vida as vezes tem que nos afastar, né? Levar cada um para um canto… Claro que a gente se esforça pra manter o contato. Tem pessoas ali que eu encontro sempre. Mas eu sinto falta de estar lá, rir, participar das festinhas, me divertir com as crianças.

Queria ter esse contato ainda… Ter esse corpinho ainda também LOL. As risadas, o hopi hari, festa junina.Festa de final de ano. Inimigo secreto. Tem momentos que eu sinto TANTA falta.

As vezes eu fico nostálgica assim. Mas logo passa, afinal, eu também sinto falta do CTI, da clínica, do BNC, do arquivo… fases…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo