Happiness is + setembro foi embora + imagens do mês

Como assim acabou setembro? ahn? Amanhã é outubro já. Clichê, as always, o tempo está voando.
Setembro foi um mês intenso. Teve viagem pra Brasília, trabalho reconhecido, oportunidades. Teve aniversário de Bibi, 2 aninhos, ai que sonho, nossa chimbica virando uma mocinha faladeira e ainda mais linda (oi, é possível?). Teve festinha com direito a cupcake, e teve dieta (de novo), alguns quilinhos a menos e a meta até dezembro. Teve duas semanas sem academia e uma gripe que me derrubou, e uma tosse que há tempos eu não tinha. Mas teve outras duas semanas com academia, e a promessa de não desistir (ai ai ai). Teve presente do Bruno (pra mim e pra ele). E notebook e Ipad.

Teve e sempre tem o Pico, meu poodle saboroso que ficou com minha mãe. E as saudades diárias, e as canções diárias (piada interna) e as inúmeras bolinhas, presentes que a gente dá tentando recompensar a falta (oi, é um filho?).

Teve descoberta de delivery subway que mudou os jantares aos finais de semana. Teve um casamento lindo de amigos. Teve tanta coisa legal que eu fiquei por lá, na vida real, curtindo. E esqueci de vir aqui o tanto que eu gostaria de vir. Mas eu não desisto.

1. Piiiiiico, 2. Bolinha, 3. Sub salad, 4. Pirulito de Bibi hihi, 5. Chimbi’s party, 6. Meninas, 7. Chegaram!, 8. Cupcake de Bibi, 9. Eucentrica

1. Ele AMA bolinhas, 2. Princesa!, 3. Bianca!, 4. Yes!, 5. Os imas mais lindos, 6. Um casamento lindo, 7. Sunday morning!, 8. Salada de bacalhau, 9. Lola magazine, 10. CCBB @Brasilia, 11. Tenis novo, 12. Corra que a polícia vem aí

Outubro, pode vir que estou lhe esperando de braços abertos, ainda mais empolgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo