Meme literário – Dias 13, 14, 15 e 16

Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria?
(Que história dessa personagem você gostaria de viver? )

Ahn tá, eu poderia citar tantos. Dumbledore, Gandalf, Marley (sim, eu queria ser o Marley rsrsrs). Mas hoje, hoje mesmo, eu só queria ser Coraline Jones pra entrar naquela portinha e viver suas aventuras. Pra usar aquela capa de chuva fofa com aquelas galochas, e bater papo com vizinhos malucos, e curtir aqueles schnauzers… me arrepiar com o outro lado das pessoas daquele mundo. Tá bom, né?

Se você pudesse fazer uma pergunta para o seu escritor preferido (vivo ou morto), qual seria o escritor e qual seria a pergunta?

Clarice… todas aquelas frases que o povo cita no facebook são realmente suas? ahahaha Sorry a pergunta idiota!

Qual é o seu vilão literário favorito?
(Por que?)

Tá, todo vilão que eu imaginei eu não gostei. Pensei nos grupos extremistas que popularizam livros como ‘Uma esperança de paz” ou “A Cidade do Sol”. Pensei nas doenças, nas crises, nos clássicos. Não lembrei de nada… But, me veio na cabeça a Miranda Priestly de O Diabo veste Prada. ahahah, tosco, eu sei, mas ela é daquelas mulheres que você quer dar um soco na cara, sabe? E ao mesmo tempo, curte ver as coisas que ela obriga sua assistente fazer. O livro é bem mais legal que o filme, dá pra ter uma ideia da bitch que ela é. Então, lá vai ela pra minha listinha de vilãs favoritas.

Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.

Pode ser quatro? A saga crepúsculo. Pra falar a verdade, eu não amei de paixão, mas acabei curtindo e devorando os quatro livros. Eu achei que não ia gostar porque TODO mundo estava lendo e falando maravilhas do vampiro apaixonado e do lobo hot. E quando é assim eu meio que sou preconceituosa. E no começo dos livros eu achava a Bella uma idiota, aff, ainda acho, mas no fim das contas a história me cativou de verdade.

Um comentário em “Meme literário – Dias 13, 14, 15 e 16

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo