To do list – 2012

Ainda dá tempo de fazer uma listinha de resoluções para 2012?

Você já viu uma pessoa que precisa de listas pra se organizar? Se ainda não viu, muito prazer. Eu tenho tantos projetos para esse ano, que minha cabeça está fervilhando. Meu prazo para o 101 em 1001 está quase acabando e eu não completei nem metade dos itens da minha lista. Então, lá vai minha lista de resoluções pra 2012. No final do ano vai ter o balanço, hein.

  • Não desistir do Pilates – estou adorando as aulas, já percebo a diferença e algum pequeno resultado. E com minha meta de chegar aos 65 kg (próximo item), o Pilates só vai ajudar. Finalmente arranjei algum exercício que eu goste. Desistir seria uma bobeira, né?
  • Pesar 65 Kg – o regime continua firme e forte. Mesmo com as festas de natal e ano novo, consegui me segurar e estou pesando o mesmo que há três anos: 69,800 kg. Em 2011 deixei pra trás 11 kg e não pretendo reencontrá-los. Tá cada dia mais complicadinho, vai ficando mais difícil, mas eu não desisto.  Preciso voltar a caminhar para acelerar o processo, que tá lento.
  • Iniciar a pós –  essa está garantida: em fevereiro começo. Há um ano estou adiando, já passou da hora.
  • Voltar para o inglês – e terminar o curso, e fazer um intercâmbio de um mês fora (esse não necessariamente esse ano). Ainda esse mês vou ver isso.
  • Viajar nas férias – o destino está quase certo (depois conto aqui quando confirmar). As férias serão novamente em abril. Dessa vez não ficaremos os vinte dias viajando, pretendemos viajar e voltar a tempo de descansar e curtir um pouco o apê, arrumar algumas coisas (outra lista para as férias #alocka)
  • Ler um livro por mês – tá, parece pouco pra você que lê uns dez, mas com a correria do dia a dia ano passado li tão pouco, que me obriguei a colocar uma meta: um por mês está de bom tamanho. Quem diria, eu que lia um por semana. Vida me engolindo.

Parece que tinha tantos outros itens.. mas esses são suficientes. E aí, topa acompanhar comigo? Quais as suas resoluções para esse ano?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Um pensamento em “To do list – 2012”