30 coisas em 30 dias – julho

Mês intenso. Cheio, mas cheinho de coisas boas. Post atrasadinho mas vale.

1. Começamos o mês indo do cinema com a Bibica. Eu prometi que levaria ela no cinema no sábado e ela ficou a semana inteira falando do cinema. Sábado a tarde cumpri o prometido e ela adorou. Eu mais ainda, que adoro Monstros S.A. e ADOREI a sequência com Universidade Monstros.

2. Mami veio visitar as meninas e a Vera ficou pendurada no pescoço dela. Adorei essa foto que tirei rs

3. No sábado que fomos no cinema pedi um Mc. Lanche Feliz (de frango rs) e ganhei um Minion. E ele foi parar na minha mesa do trabalho, junto com o Stitch, o Mike e meus instagrams. Adorei e minha mesa agora é ainda mais feliz.

4. Fomos jantar no Taco Cabana, restaurante de comida mexicana aqui em Bauru. Eu adoro o lugar, super temático.

5. Minha irmã está fazendo um curso de maquiagem e veio me maquiar pela primeira vez. Adorei o resultado, ela está começando e em agosto já fez outra make bem mais poderosa em mim rs.

6. Arrumei meu cantinho com meus santinhos. Gosto tanto deles.

Instagram blog

7. Juan fez nove anos. NOVE anos. Tô ficando velha? Sim ou com certeza?

8. Vera anda tão carinhosa e chameguenta. Quando ela quer, fica deitadinha no meu lado. E eu amo tanto!

9, Foi o casamento de um casal de amigos. Make poderosa. Adorei o resultado.

10. Nesse mesmo casamento Bruno tirou uma foto SORRINDO comigo. Um sorriso meio falso e forçado, mas ainda sim um sorriso. rs

11. O frio chegou de fininho em Bauru, primeiramente, e a Glória herdou a primeira roupinha da Vera ahahah LINDA!

12. E o frio chegou DE VERDADE, e as meninas ADORARAM o aquecedor. ahaha. De verdade, não queriam sair da frente do quentinho.

13. Comprei essa roupinha pra Vera mas as dobrinhas do pescoço ficaram apertadas ahahah Tive que deixar o zíper fechado só até a metade.

14. Achei outra roupinha pras meninas, dessa vez com capinha. Comprei igualzinha pras duas e elas ficaram as coisinhas mais lindas do MUNDO. Não canso de tirar fotos delas ahahah

Instagram1 blog

15. As meninas foram tomar banho, a Glória pela primeira vez oficialmente. Agora ela já vai tomar banho igual a irmãzinha, de 15 em 15 dias rs. As duas de coleirinha atrás no carro.

16. Aproveitamos a ida ao Pet Shop para comprar uma nova caminha pra elas. Elas dormem juntas e a outra caminha estava ficando pequena. Agora tem bastante espaço pra duas.

17. Conheci a Eva, nova filha de um casal de amigos. É uma spitz alemã. Pensa numa raposinha fogueteira. É ela ahahah

18. Chegaram minhas encomendinhas de beauté. Agora tenho todos os pincéis que queria. Aproveitei pra comprar umas cores novas da coleção color tatoo da maybeline. Eu adoro essas sombras, são ótimas.

19. Continuou frio em Bauru, e teve dia que fez 3 graus. Não estamos acostumados com essa temperatura ahahah Bruno fez O chocolate quente. DIVINO. Com direito até a canela. Eu AMO essa minha caneca.

20. As meninas acostumara com a roupinha de touca. Mas usaram apenas nessa semana de muito frio. Não ficaram lindas? rsrs

21. Minha câmera que estava no conserto ficou pronta e eu aproveitei pra tirar umas fotos das pãgas. AMEI essa da Vera.

22. Fomos no cinema de novo, dessa ver com um outro casal de amigos assistir Wolverine Imortal. Adorei o filme, os efeitos, a história e o Hugh Jackman ahahha

23. My precious. Depois de muito pensar, decidir, buscar preços, promoções e ufa, chegou meu lindo Macbook. Pensa numa pessoa que não quer sair da frente do computador ahahah

24. Ganhei essa orquídea LINDA de um casal de amigos muito especial. Já imaginei a coitadinha morrendo no meu apartamento e nas minhas mãos sem dom nenhum pra cuidar. E não é que a bichinha está firme e forte? Completou dois meses sem cair nenhuma flor, está toda linda e viva na minha mesa de jantar. Estou super feliz de ver uma plantinha sobreviver na minha casa rs.

Instagram2 blog

25. Fomos almoçar no final de semana no casarão da Picanha. E eu comi frango rs

26. Começaram a mexer no terreno do nosso futuro apartamento. Agora faltam oficialmente três anos pra ele ficar pronto ahahah otimismo é tudo nessa vida.

27. Glória completou quatro meses e a Vera nove meses.

28. Engordei 2 kg 🙁

29. Voltei pra academia na última semana do mês, mas ainda em ritmo lento

30. Aprendi a fazer o melhor capuccino ever e estou viciada. É daqueles prontos, da marca três corações. Simples mas delicioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo