Friday’s 10 happy things

Ahn como eu gosto das pequenas felicidades do dia a dia. E escolhe-las na sexta feira, o melhor dia da semana, é ainda melhor né?

♥ Comprar flores para casa – achei no pão de açúcar tulipas. Eu AMO tulipas, mas infelizmente elas gostam de frio. Mas elas estavam tão lindas que decidi levá-las. Estou colocando gelo na terra (veio a dica). Vamos ver quanto tempo elas sobreviverão aos meus cuidados rs

♥ Ir ao cinema assistir O espetacular homem aranha. Eu adoro ir ao cinema, em especial para comer a pipoca doce do cinépolis. Dessa vez a sorveteria Ice by Nice já tinha sido inaugurada no shopping Boulevard  aqui em Bauru. Aproveitei para experimentar o sorvete de palito: brownie meio amargo com cobertura de chocolate belga e negresco. NOSSA! Pensa numa coisa de outro mundo. Delicioso! Ahn, o filme foi legal também ahahahah

♥ Achar o esmalte queridinho do momento. Na verdade foi uma amiga que achou e comprou pra mim e realmente ele é lindo. Aproveitei e colei um adesivo na unha. Ficou fofo demais!

♥ Finalmente achei pra vender em Bauru (no pão de açúcar, claro) a goma de tapioca pronta pra fazer na frigideira. Bruno fez pra mim com recheio de queijo branco e peito de peru. Nossa, ficou maravilhoso. Com um suquinho de laranja, então. Delícia. Nossa janta um dia desses durante a semana.

♥ Roupinhas novas para as meninas: dessa vez comprei uma de dinossauro ahhaah A Vera não ficou linda? A carinha dela não estava muito feliz não ahahah. Mas eu tive que devolver, ficou apertada ahahah na Glória nem entrou (por isso não tem foto rs). Não pude comprar o número maior porque ficaria muito grande. Ou seja, as meninas tem o mesmo problema que a mãe ahahaha

fridays happy thing

♥ Voltar a trabalhar essa semana e sentir-se feliz com isso. É uma sensação deliciosa essa de gostar do ambiente de trabalho, das pessoas, do resultado que você colabora. Realmente me sinto muito feliz e privilegiada por isso.

♥  Voltar a trabalhar e ganhar presente surpresa de casamento dos amigos do trabalho. Tem coisa mais gostosa que isso?

♥ Achar macarons pra vender numa padaria aqui em Bauru. Delícia, né? E achar sabor ganache de chocolate, pistache e mirtillo? Nem preciso comentar, comi SETE!

♥ Descobrir que a Pitty está lançando cd novo. Eu AMAVA Pitty quando era mais nova, ouvia seus cds em looping infinito. Estou doida pra conferir o CD novo.

♥ Comemoração de dia das mães no banco. Eu faço parte da ECOA no banco e sempre pensamos em alguma coisa nessas datas especiais. Esse ano teve vídeo especial com as fotos dos filhos, café da manhã e presente. Foi super bonito e todo mundo gostou.

friday happy thing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo