Breve descrição

Eu lembro que começou nesse site, daí eu vi em mais um monte de site… Eu comecei com um profile que eu tinha feito pro orkut, daí continuei com a idéia.
E fiz minha versão. Copiei daqui, acrescentei ali, e não é que eu gostei do finalmente…

Lá Vai…

Jovem sonhadora, futura estudante de jornalismo (não utópico), em conflito diante do paradoxo entre seus princípios adotados em outrora e seus sonhos contemporâneos, os quais definirão o seu futuro. Feliz e pequena!

Quando eu quero, eu quero! Quando não quero, deixa pra lá! Gosto de brincos, beijar, fazer amizades, cafuné, simplicidade e chocolate! Amo meu emprego, meu namorado. Gosto de crianças, cachorros e gatos. Quero sempre um abraço, ter amigos, tomar suco de morango, ficar na net, tomar iniciativa, ter originalidade, conversar, sorrir, dormir, ter estilo e criatividade. Choro à toa. Sou compreensiva. Odeio acordar cedo, não vivo sem música. Sincera também, às vezes, sem noção. Sou sedentária, nunca gostei de fazer esporte nenhum. Sou direta e indireta, não gosto de má vontade e não suporto prepotência, mau humor e falsidade. Gosto de MPB, Rock e cantigas de Roda. Tenho muitos sonhos, mas já tive muitos mais. Amo minha família, o José Saramago, muitos livros e fotografias. Gosto da minha vida do jeito que ela é, e quero sempre mais.
Não sei bordar, não sei costurar, não sei tricotar, não sei crochetar. Só pinto “o sete” e as unhas. Não desenho, não danço, não canto e não toco nada, mas sou apaixonada por artes em geral. Fotografo mais ou menos, e não sei a teoria. Adoro ter, ver e sair nas fotos. AMO ler. Sou apaixonada por tecnologia. Não tenho nenhum senso estético. Gosto de animais mais do que de gente. Cabelos sempre escuros e compridos e um pouco acima do peso, mas quem se importa a não ser eu mesma? Sorrindo por dentro e por fora, mas pouca gente é capaz de enxergar. Boa de garfo e péssima de fogão. No bolso, pouco dinheiro, mas alguns conselhos. Sou sagitariana, e acho que como quase toda sagitariana, não acredito nesse troço. Devo, não nego, isso me consome e estou sempre pagando. Amo incondicionalmente, mas tenho calos doloridos, não pise. Gosto de gostar. Adoro adorar. Amo amar. Amo, adoro e gosto de cada pessoa que passa pela minha vida..
Vivo. Vivo em pensamento. De dia, de noite, no frio, no calor. Vivo muito feliz. Vivo em Bauru.

A vida pode ser cruel. Mas as pessoas podem ser muito mais. Gosto de caixas, laços, papéis, cartões, stickers. Adoro caixas e laços mais do que presentes, dou mais do que recebo. Cobro atenção e boa educação. Dá quem quer. Cobro inteligência. Dá quem tem. Às vezes falo mais do que devo, e quando começo não consigo parar. A princípio não mordo: primeiro rosno em sinal de alerta.

Eu vivo muito bem minha vidinha, com muito mais intensidade do que deveria, isso é motivo de inveja para alguns e despeito para outros (e acredite, admiração de poucos), pois ser corajosa(o) não é para qualquer um não e todos sabem muito bem que quando se quer algo tem que ir à luta. Não me escondo atrás de preconceitos, medos e muito menos atrás do discurso dessa sociedade que não me sustenta.
Meus momentos são valorizados intensamente, valorizados emocionalmente e racionalmente, até porque o mundo não é um mar de rosas, eu aprendo com meus erros e valorizo ainda mais os meus acertos, e essa é a diferença. Não costumo me lamentar e muito menos ficar estagnada no tempo.
A vida está sendo generosa comigo comparada a tantos problemas, em especial sociais, que existem nesse país a fora. Eu sou responsável por tudo que eu cativo (já dizia o sábio Saint Exupéry), os poucos, porém grandes amigos que eu tenho fui eu que conquistei e os desafetos também (risos). Já disse milhares de vezes que chorar pra mim não é vergonha, reconhecer meus erros também não, falar, escrever, dizer tudo que eu sinto não paga impostos.

Ficou grande, né???

Bjoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo