Sinal…

Cá estou eu, um dia após ter postado novamente (depois de tanto tempo parada), rápida não??
Como prometi não deixar mais abandonado esse blog, vou começar dando um exemplo, né?
Estou postando do P.C. da faculdade, isso é que é vicio, não?
Mas isso não é o pior de tudo. Eu olho para os lados e o que eu vejo em todos (T-O-D-O-S) os monitores?? A tela do ORKUT.
É impressionante. Sem exceção, todos os computadores estão com a tela no orkut, e as pessoas que estão atrás da tela verificam profiles, fotos de álbuns, scraps alheios, enfim, o laboratório abre às 18:00 e tem gente que fica até às 19:00 (isso se não ficar mais) vendo profiles de “Deus e o Mundo”, como diria alguém que eu não sei quem, mas alguém já disse essa frase…
Não vou dizer que eu não entro, eu tenho meu orkut, meu album, meus scraps e tudo o que eu tenho direito, mas é impressionante. Às vezes eu acho que meu namorado tem razão, viu. Ele não tem orkut, pelo menos não fica perdendo tempo como a maioria do pessoal aqui do meu lado…
P.S. Só as vezes eu acho que ele tem razão (rsss ).
Voltando aos monitores, continuam nessa mesma tela. Parece mentira, mas não é!
Mas mudando de assunto, semana que vem começa a semana de provas, eu não estou tendo dificuldades em nenhuma matéria (por enquanto, né?), e por sinal estou adorando o curso. Não sei se falei, mas estou fazendo administração e estou me dedicando bastante porque estou gostando….
Depois conto como foi a primeira fase…
Acho que é só. Semana que vem estou de férias, vou aproveitar pra descansar e estudar um pouquinho. Não vou viajar, não vou passear, nem tenho grana pra isso.. Mas dormir bastante é um bom começo para ter ótimas férias. Essa época do ano é foda, mas se eu não tiro agora, não tiro mais.
Bjoss e cyaaaa allll!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo