Site legal…

ImageChef.com - Create custom images

É, eu entrei no blog dela e vi o link desse site. Muito legal. Você escolhe o template e escreve a frase para aparecer na imagem. Tem uns temas bem bacanas.
By the way, eu já cumpri minha missão hoje. Estou numa esperança enorme de que o povo brasileiro tenha sido “iluminado” nessa madrugada, para não fazer a cagada que os jornais estão prevendo. Ontem foi o dia da secretária. Ganhei um livro de minha “chefa”, livrinho de bolso, “Dez leis para ser feliz”, Augusto Cury. Eu já li três livros desse autor e gostei muito de todos. De uma maneira muito simples ele aborda temas e atitudes que deveriam ser rotineiras e, infelizmente, se perderam com as novas gerações.
“Dez leis para ser feliz. Ferramentas para se apaixonar pela vida”. Dá uma guinada no astral. Não é necessário nem ler o livro de uma vez. Pitadinhas já valem muito a pena.
Adorei ter ganhado.
Ahn, estou fazendo um curso on linne de Legislação de Recursos Humanos, oferecido pela Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), Governo do Estado de São Paulo. Parece tão lindo né??
Na verdade é, capacitação on linne. Isso deveria estar mais presente em todos os setores públicos, porque o que tem de profissional incapaz, que se acha o tal só por ser “funcionário público”, argh. Mas então, o curso tem 17 módulos, todos do meu interesse, e estou gostando e aprendendo muito.
Para ajudar ainda tem um fórum de discussão onde são tiradas dúvidas e dá pra se familiarizar com as outras pessoas que também fazem o curso. Os mediadores pedagógicos, além de tirar dúvidas pertinentes aos temas, se dispõem a colaborar da maneira que for necessária.
Isso é que é motivação. Satisfação.
Estou adorando.
Bom, tenham todos um ótimo domingo e uma semana melhor ainda. As pessoas estão sumindo daqui, né??
Mas eu não.
Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo