5. Comprar um colchão

de quebra veio a cama..Que delícia. Colchão novo, novas noites dormidas. Vocês não tem noção do estado que estava meu colchão, se é que aquilo podia ser chamado de colchão. Eu até estranhei na primeira noite que dormi, não afundou (rssss). Como eu e mami fomos na cidade pra comprar um tanquinho pro apê da mariana (irmã), que foi junto também, mami precisava de um colchão e aproveitei e comprei uma cama. Tem até lugarzinho em cima para por meus books. Com o tempo foi arrumando meu quarto para ser só meu. Apesar do apê da Mariana já estar todo montado, ela ainda está dormindo algumas noites em casa. Ultimamente várias noites. Mas logo logo ela vai “banar”.

Que delícia. Colchão novo, novas noites dormidas. Vocês não tem noção do estado que estava meu colchão, se é que aquilo podia ser chamado de colchão. Eu até estranhei na primeira noite que dormi, não afundou (rssss). Como eue mami fomos na cidade pra comprar um tanquinho pro apê da mariana (irmã), que foi junto também, mami precisava de um colchão e aproveitei e comprei uma cama. Tem até lugarzinho em cima para por meus books. Com o tempo foi arrumando meu quarto para ser só meu. Apesar do apê da Mariana já estar todo montado, ela ainda está dormindo algumas noites em casa. Ultimamente várias noites. Mas logo logo ela vai “banar”.

Estou meio devagar para cumprir minhas metas ultimamente, mas quando eu volto, volto com tudo.
Esses últimos tempos e eu o Pê temos devorado os episódios da 2ª temporada de LOST. Muiiiito bom. Eu não assisti quando passou na globo, a primeira temporada. O amigo do Pê que baixou e passou pra gente, e agora estamos viciados, literalmente.
Por isso, mudei uma de minhas tarefas. Ao invés de comprar o Box do Chico Buarque, vou comprar o box das temporadas de LOST. Não que eu prefira LOST à Chico Buarque. É que foi lançado outro box. O 4º. E é muiiiito caro cada box, ou cada DVD, então pra não ser impossível realizar uma tarefa, mudei. Quem sabe quando eu estiver ganhando mais (é uma questão de necessidade, viu) eu volte essa meta aqui, né???
Se alguém tiver sobrando os Box do Chico, pode me dar de presente, ok?? (sonhooo, meu, sonho meu, eu faço tudo o que eu sonhar).
Tenham todos uma ótima semana. Beijos.

Para saber mais sobre o meu projeto: 101 em 1001

2 comentários em “5. Comprar um colchão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo