Feliz Natal, ho ho ho!!!

Estou aqui hoje primeiramente pra desejar a todos um feliz natal. Não só hoje, e não só felicidade, mas tudo de bom e de melhor nos próximos dias do próximo ano que já está batendo na portinha pra nascer.

Brindes Bauducco

Fui com a Mami no mercado pra comprar Chocotone e Panetone, claro, daqueles que tinha o brinde da Bauducco, olha que fofo as miniaturas de papai noel que vem junto. E ainda tem mais uns quatro pra abrir, eu queria abrir todo pra ver logo o que vinha, mas a mami não deixou (pior que criança eu sou, ahahaha).

Agora, como no Natal não pode faltar presentes, lá vai: no amigo secreto do serviço foi a Jandira quem me tirou. Ela me enganou direitinho, nem imaginava que era ela que tinha me tirado.

Eu e JandisEla me deu o presente que eu tinha pedido: As pequenas Memórias, José Saramago.

Claro que eu já comecei a ler, uma pequena biografia dos primeiros anos de vida do meu autor preferido, por ele mesmo, já estou devorando. Estou precisando urgente de uma estante para os livros. Olha só o que me dei de presente de Natal:

1. O Código da Vinci, Dan Brown (promoção do site americanas.com, livro + camiseta por 15,00, muito barato, SEM FRETE)

2. Harry Potter e a Pedra Filosofal, J.K. Rowling (para a tarefa do projeto 101 em 1001, de ter TODOS os livros do Harry)

3. Ensaio Sobre a Cegueira, José Saramago

4. Todos os Nomes, José Saramago.

Tem ainda um especial que eu comprei para o Pê, que não vou contar agora, né? Vai que ele lê isso aqui antes? E a intenção é clara: para eu ler também. E, futuramente, juntamos nossos livros numa mesma estante. (Olha que a intenção não é as escovas de dentes, e sim os livros ahahahaha).

Comprei também pra mim, de presente, uma agenda 2007 muito linda. Quando a vi, já gamei. Primeiro, por causa da capa, muito fofa. Segundo, ela tem contorle de contas mensal, isso é valiosíssimo para mim, que sou uma gastadeira compulsiva, mas estou me tratando e melhorando, com essa agenda sinto que melhorarei ainda mais (ehehehehe).

E ainda ganhei trufas, panetones, uma foto calendário de lembrança de final de ano da turma da escola, a festa foi muito boa, a comida melhor ainda.

Fazendo um balanço do ano de 2006, acho que foi um dos melhores anos da minha vida. O Bruno conseguiu um bom emprego, está gostando e realizando muitos sonhos dele. O livro dele foi lançado, “O Diário de Carol Monteiro”, e ainda vai chegar ao topo, tenho certeza. Financeiramente, a vida de nós dois melhorou bastante também. Consegui comprar a Piubinha, ele comprou o Ká que tanto queria. Enfim, estamos realizando e curtindo juntos muitos de nossos sonhos. Terminei muito bem o primeiro ano da faculdade, estou amando o curso, sempre sonhei em fazer uma faculdade e esse ano me proporcionou muitos bons momentos. Só tenho a agradecer por todas as coisas boas e desejar que 2007 seja tão bom ou melhor ainda que 2006. É o que eu desejo a todos que passam por aqui, que estão ao meu redor, que fazem da minha vida tão feliz, apesar as crises existenciais que todos passamos, as coisas boas sempre prevalecem.

Esse site, dica da Táta, claro, faz muitas coisas legais com as fotos, inclusive o efeito polaroid e o frame das fotos ali em cima eu fiz nele. E fiz esse mosaico com fotos minhas e do Pê. Quem tem conta no Flickr é melhor ainda, dá pra selecionar as fotos por usuários, sets ou tags. Muito legal, vale a pena conferir. Fiquem com diversos momentos nossos aí em baixo. E antes da virada do ano eu volto. E em 2007 tem muito mais, hein!! Beijos all.

Mosaico Eu & Pê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo