Notícias

É, estou realmente em falta com esse meu amigo blog. Mas é que o final de semana passada minha vesícula biliar deu o ar da graça e decidiu mostrar que as vezes não está funcionando corretamente. Conclusão: hospital, injeções, vômitos, diarreias, dores insuportáveis e podridão. Faltei no serviço e na faculdade porque não tinha condições mesmo. Mas agora estou me recuperando.

Com tudo isso acontecendo eu esqueci desse meu canto. Mentira, não esqueci não. Todos os dias pensava nele, mas não tinha ânimo nenhum para postar. Agora quero voltar com tudo (rssss).

Pra falar que não entrei na internet, só não deixei de passar do blog da Rê todos os dias para ter notícias do Vini. Para quem não sabe, o filho da Rê, o Vinícius, 2 anos, está com leucemia e, devido uma intercorrência, está na UTI. Mesmo doente, a primeira coisa que eu fazia logo pela manhã era entrar rapidamente na internet para saber desse garotão, que já deu provas que Deus existe e está sempre olhando por nós. Por isso, quero pedir aqui que aumentemos nossas orações, nossos pedidos, nossos pensamentos positivos para ele se recuperar logo logo e encher a Rê de abraços e beijos. E o Gabriel também, meninão que ainda está na barriga da Rê mas já provou que está vindo para uma família de garra, de lutas e principalmente de vitórias.

Quem não conhece a história da Rê, clique aqui para conhecer o blog dela e para enviar recadinhos de muita fé e esperança, que nosso Vini estará curado rapidinho. Ela sempre lê os recadinhos que nós deixamos para ela e fica muito contente com toda essa força virtual que está ajudando muito.

Bom, mudando de assunto, como fiquei meio “doenta”, nem contei que estou de computador novo, né? Devido ao meu mundo dos scraps, precisava de mais memória, um processador melhor e, principalmente, um pc só para mim. Agora contei a novidade, depois eu posto exclusivamente para riscar esse item do Projeto 101 em 1001, já que uma das tarefas era essa: ter um computador exclusivo. Chique, não??

LO Bailarina

Outra coisinha. Vi no blog da Mic (que sempre me ajuda quando eu peço, “santa anja”), um plugin muito legal, que dá para responder os comentários no próprio comentário. O Pugin se chama Threaded Comments, eu adorei ele, mas ele está deixando um espação enooooorme até o primeiro comentário. Dá uma olhadinha nos comentários, você que está lendo meu humilde post e se entender desse plugin, por favor, me ajude a arrumá-lo porque está feio demais esse espaço grande até aparecer o primeiro comentário. Please, help-me.

A coisa tá feia mesmo.

Vou terminando por aqui, depois conto mais novidades. Por favor, se alguém puder me ajudar a resolver esse “pobreminha” nos comentários, ficarei muito “agradicida”.

Ahn propósito, olhem o novo LO que eu fiz com a foto da Larissa, minha pequerrucha. Ficou lindo, não?? Ahn, sou suspeita para falar porque é ela, né, mas ficou bonitinho, diz aí? A noite eu coloco os créditos, que estão no meu pc lá em casa.

Cliquem na imagem para ver maior.

3 comentários em “Notícias

  1. Nanda,
    Sobre o problema comentario, tem algum comando no CSS que o Internet Explorer nao reconhece, pq no Firefox nao tem nada errado. Se vc observar vai ver que o comentario comeca na mesma linha horizonta que termina a sidebar. Eu ja usei esse plugin, mas nunca tive esse problema, minha sugestao eh vc testa-lo com outro tema e ver se isso muda. As vezes o tema nao tem o suporte necessario para o plugin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo