Dias bons

Feriado? Termas dos Laranjais. Estava muito bom. Piscina com ondas, piscinas aquecidas, tobogã gigante e medo na hora de descer. Medo de verdade. Mas, como boa mulher corajosa eu fui. Quantas vezes quase me afoguei? Inúmeras. Eu sou sem noção mesmo. ;c)

Thermas - 01/05/07

Fomos eu, minha irmã e o Bruno, com o pessoal da Unimed, onde minha irmã trabalha. Estava muito bom. Almoçamos numa churrascaria (deliciosa, com um ótimo atendimento, por sinal). Tinha um casal amigos da minha irmã com dois filhos: o Renan, de 4 anos, e a Bruna de 2 anos. Fiquei impressionada como as crianças de hoje em dia estão espertas. Primeiro lugas: elas sabem NADAR. ahahaha Parece bobo, mas eu não aprendi a nadar com dois anos não. Alías, não aprendi até hoje, mas isso é outra história. Mas o melhor de tudo foi na hora de almoçar: com tantas opções de comiga na churrascaria, eles queriam tomate, pepino e beterraba. ahahahah. Eu adorei isso. São as crianças que todo pais queriam ter, né? Eles estavam brigando por um pedaço de tomate. Adorei. rsss

Tiramos algumas fotos, vou colocar no álbum depois. Estou testando alguns serviços de álbuns (gratuitos rss) na internet. Achei o picasa, do google, indicação da Lu, do blog Dia de Folga. É bem legal, mas ainda estou me interagindo com ele, por isso não estão todas as fotos lá. Tenho uma conta no Fotki também, mas o espaço é limitado. Vou acabar fazendo uma conta pró no Flickr , pelo menos não terei limites, nem de espaço e nem de sets. Ó, dúvida cruel. Quem tiver alguma dica “das boas” eu aceito, viu!!!

By the way… ontem fui numa festinha de aniversário do Níckolas, filho de uma professora que trabalha comigo. O tema da festa foi Piratas do Caribe. As crianças ganharam chapéu, espada, mão de gancho (igual do Capitão Gancho rss) e tapa olho. Verdadeiros piratas. Quase um Jack Sparrow. rsss Estava muito gostoso. Até tiramos fotos de tapa olhos, eu e o Bruno (isso mesmo, até o Bruno entrou na onda).

Depois, se eu conseguir as fotos coloco aqui. Ficaram ótimas.

Volto logo para responder o meme da Táta. Escrever por paixão ou por dinheiro? Confesso que eu gostaria de unir as duas coisas. ;c)

2 comentários em “Dias bons

  1. Ei, moça! Tudo jóia? Já tinha descoberto seu blog, mas estava quietinha até agora… Que bom que a dica do Picasa foi útil – o espaço que ele oferece é bem razoável, e rapidinho a gente se acostuma a usá-lo. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo