Escrever por Paix

Fui convidada pela minha querida Táta (eu demoro, mas respondo rss) para participar desse meme. A primeira coisa que me veio a mente quando li o post dela foi: eu também queria poder ganhar dinheiro com meu blog. rsss

Admiro os próbloggers, que escrevem porque gostam (eu acho) e ainda conseguem lucrar algum com isso. Quando meu blog era no blogspot, criei uma conta no ADsense. O que aconteceu? O google descobriu que era eu quem clicava na maioria das vezes. Não me orgulho disso, tive o que merecia né? Conta compulsoriamente fechada. rsss

Acho difícil eu conseguir lucrar de alguma maneira com esse meu blog. Ele não um blog específico, ou seja, não tem um tema definido (talvez por isso não atraia tanta gente rsss). Eu falo da minha vida pessoal, de scraps, de livros e filmes de gosto. Falo de internet, fotografias, dicas de sites e dos meus cachorros. Não existe um foco (ainda rss), então acho difícil. Confesso que quando tinha o outro blog sempre ficava um tempo sem postar, mas nunca consegui abandonar de vez. Primeiro porque através do blog fiz grandes amigos virtuais, que espero que um dia possam se tornar reais. Segundo, porque eu achava que futuramente eu ia ler e relembrar coisas que havia esquecido (isso já aconteceu mesmo). É gostoso ter um backup de alguns momentos da nossa vida. Nosso inconsciente guarda tudo na cabeça, mas para acessá-lo, nada melhor que os arquivos de um blog. ;c)
Aprendi muita coisa sobre a vida, sobre internet e mais recentemente sobre o wordpress. Como tenho mania de ser auto didata, os blogs são meus melhores professores.

Então acho que me classifico na categoria de escrever por paixão. Mas se surgir alguma patrocinador para meu querido “Todo dia…”, eu aceito, SURE! ;c)

[tags]meme, tag, escrever por paixão, escrever por dinheiro [/tags]

2 comentários em “Escrever por Paix

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo