Na verdade, quem você escolheria?

Eu cheguei da faculdade de moto ontem a noite e estava muito frio. Já me enfiei debaixo do edredon junto com o Nick (rsss) e mami estava assistindo Miss Universo 2007, na band.

Cheguei bem na hora que escolheram as dez semifinalistas. E a brasileira estava lá. Pudera, um puta mulherão daquele. Com um brilho no olhar, nos cabelos, no sorriso. Logo depois, foram classificadas mais cinco finalistas. E a brasileira também continuou lá. Eu já fui logo falando: a brasileira é a nova Miss Universo. Tsc tsc tsc. Mami falou: uma oriental vai ganhar, pois ano passado o título já ficou “pras bandas de cá”.

E mami acertou todas: quinto lugar, EUA (a que caiu, nós rimos muito e depois ela saiu finéééééérrima). Quarto lugar, a venezuelana. Terceiro lugar, a coreana. Segundo lugar, A BRASILEIRA. NÃO ACREDITEI. A brasileira se saiu melhor, tenho certeza. Foi manjado. Sure!!! rsss

E você, quem preferiria? Em quem votaria? Detalhe: três jurados orientais. rssss

Modéstia brasileira a parte, duvido que alguém ache que a japinha merecia ganhar. Um segundo lugar já estava ótimo. Natalia Guimarães, você foi um luxo.

Brasil – 2º Lugar

Natalia Guimarães

Japão – 1º Lugar

Fotos: http://www.missuniverse.com/

6 comentários em “Na verdade, quem você escolheria?

  1. Ah, com certeza, a brasileira! Nem dá pra acreditar, mas acho que o critério não foi só de beleza física, e sim a personalidade como um todo.
    beijo, menina

  2. Eu tb assisti e achei super injusto. O primeiro lugar tinha que ser da brasileira ou no máximo da coreana, que era muito mais bonita do que a japa. Mas tb só ví a final, não sei como elas se saíram nas outras categorias.
    Mas uma coisa é certa… a japa não tem cacife pra ser miss universo.

  3. Natália guimarães sem duvida nenhuma era a mais bonita ali.
    acho que quando deus criou o mundo, a primeira mulher, Eva, era igual à natalia guimarães.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo