Estou de volta

Com muitas novidades boas e, infelizmente, uma ruim! Bom, uma de cada vez…

Primeiro, na praia estava tudo maravilhoso. Comemos muito camarão, bebemos muita caipirinha e cerveja e o melhor de tudo: demos muitas risadas. O pessoal que foi é simplesmente nota 10. Foi PHODA!! Tudo de bom.. com certeza vamos repetir mais vezes.

Tirei muitas fotos, depois vou colocar aqui e no meu álbum. Aliás, preciso atualizar meu álbum urgentemente. Vou aproveitar que ESTOU DE FÉRIAS do serviço e vou atualizar.

Segundo, eu ganhei o 13º desafio do Scrapdesafios. Yeah. Estou muito, muito feliz por isso. Cliquem aqui para conferir os detalhes. Ahn, já estou fazendo alguns LO com fotos da praia. Passem lá no meu blog de scraps para conferir depois.

Agora a coisa ruim: o irmão do Bruno sofreu um enfarte nesse domingo. Ele tem 32 anos. Está internado.. Não sabemos o que vai acontecer, o jeito é rezar e esperar.. Só tenho certeza de uma coisa: o que você faz hoje reflete no seu corpo amanhã. Não deixem para se cuidar amanhã. O jeito é cuidar da saúde hoje mesmo, viu!

Como pode uma pessoa tão nova sofrer de um mal que até pouco tempo atrás era exclusivo de pessoas com uma idade mais avançada?  Rezem por ele, pessoal.

Como estou de férias, ainda volto mais vezes essa semana…

0 comentário em “Estou de volta

  1. Bom dia Nanda,

    Que bom que se divertiu e de quebra ainda ganhou o premio com o LO, olha quando tiver outro, pode me avisar?
    Apesar de ser novata, eu gostaria de participar 🙂

    É menina, hj em dia nada de privilégios para os mais jovens, a vida corrida de todos, não permite mais isto. Eu tive um cunhado que morreu de enfarte com 28 anos.

    Mas sabe, tb acredito no que dizia minha avó que morreu com 87 anos…era desatenta com a saúde, pouco se importava com o que comia, dizia não ser uma tartaruga para comer folhas, como boa baiana amava carnes e principalmente a vermelha e tinha uma saúde de ferro. Seu segredo?
    Viver cada dia como se fosse o ultimo. Estava sempre com a malinha pronta para uma viagem. Dançava (isso mesmo nas festas da familia era sempre ela quem começava o baile), rs. Brincava com todos e dizia:
    “Não se enganem, a morte só quer uma desculpa, por isso aproveitem a vida!”

    bjs e espero que seu amigo se restabeleça logo 🙂

  2. Oi Nanda , sinto muito pelo seu cunhado com certeza ele estara em minhas orações e logo estara melhor….

    Que bom que aproveitou os dias de descanso e de quebra ganhou mais um premio …. um beijão Dani qq coisa grita que o socorro vem rapido ok te admiro beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo