You and Me… and photos!!

É claro que, com esse vício total de scraps, eu estou montando um álbum com minha breve, porém eterna (que lindo rsrss) história com o Pê, vulgo Bruno, meu namorado. Digo breve porque apesar dos quase quatro anos juntos, vixi, somos jovens ainda.. como diria Dona Elis!!!

E cutucando aqui e ali, eu que amoooo fotografias percebo o tanto de fotos que temos juntos. Váááárias. Muuuuitas. Na verdade, temos mais fotos com amigos juntos do que apenas nós dois. O Bruno é um jeca tatu pra fotos. Não gosta de tirar. Não suporta o flash. Eu, em compensação, sou a papagaio de pirata. Onde tem um flash está dona Fernanda na área.

E do Nicolas, então? Meu cãozinho tem mais fotos do que eu na minha infância todinha. Tecnologia, honey!!!

O negócio é que mesmo gravando as fotos em CD e até personalizando a capinha e tals, eu não troco as fotos reveladas por nada. E, com a qualidade das imagens tirada hoje em dia, câmeras com mega-pixels infinitos, lentes ultra modernas e tudo mais, as fotos reveladas ficam mais lindas do que nunca! Eu vou revelando e colocando nos meus álbuns. Tem álbum meu e do Pê, tem do meu serviço, tem da família. Fica lindo e cronologicamente organizado. Quando vou espiá-los, lembro até de detalhes dos momentos. ADORO!! É claro que de cada 10 fotos que tiramos, 8 já são apagadas na câmera mesmo, até chegar numa “boazinha”. Benefícios da nossa época, né, benhê??

E agora com a aparição do scrap digital na minha vida, os álbuns irão aumentar. Tem até serviço especializado em “foto livro”. Já estou preparando o meu, e quando ficar pronto, mostro aqui pra vocês. ;c)

Ahn, eu continuo querendo minha camiseta, viu, Alê!! E eu não esqueci que “O WordPress_Brasil é o site dos blogueiros brasileiros que usam wordpress”

0 comentário em “You and Me… and photos!!

  1. “Tecnologia, honey!!!” Adorei essa expressao sua.. bem real.. verdade verdadeira, minha gata tem mais fotos que eu+irmao+marido juntos (infancia)… ehehehe
    Nandinha queridinha, sei que ando sumida, mas sempre estou te lendo pelo FEED eh que nao da mesmo para vir abri o espaco de comentario e dar um oi, mandar um beijo ou mesmo dar pitacos… Sorry babys!
    Hoje vim agradecer pela sua participacao na promocao e deseja muito boa SORTE, pois a mesma esta lancada, e amanha saberemos quem leva as camisetas. A lista oficial ja esta no WPBrasil, passa la depois para saber seus numeros.
    BJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo