Retrospectiva 2007

 

É, agora é fatal: 2007 está indo embora e 2008 já está aí, na portinha.

Papai Noel foi fodasso comigo. Em 2007 foi extremamente generoso e se fez presente durante quase o ano todo. Pena que ele não trouxe minha sony DSC-H9 ou minha Nikon D40 que eu pedi, mas tudo bem, isso eu relevo. Deixa para o próximo ano, né? 😉

Fazendo AQUELE balanço do ano todo, vejo o tanto de coisa que aconteceu. Fui para o Thermas de Laranjais com minha irmã e o Bruno, fomos para o Hopi Hari, fomos para a praia DUAS vezes. Passou mais um ano na faculdade, agora já vou para o terceiro… e descubro que gosto cada vez mais do que estou cursando (administração). Tenho sido uma aluna exemplar rsrsrs. E também tenho planos de mudar de emprego, embora com o coração partido, afinal, a escola onde eu trabalho é a extensão da minha casa… foi lá que reafirmei grandes amizades em 2008. Muitos churrascos, confraternizações, risadas…

Entreguei-me de vez ao mundo do scraps e confesso que perdi a noção do tempo na frente do computador. Muitas vezes deixei de fazer outras coisas por causa desse hobby, mas nada que comprometesse o bom andamento da minha vida 😉 Dramática, eu?

Agora no final do ano, eu, irmão e mami nos juntamos para fazer o mutirão da casa. Não entendeu? rsrsrs Reforma urgente! Fazia tempo que era necessário dar uma geral na nossa casa e aproveitamos os “décimos terceiros” para começar. Semana que vem os pintores já vem continuar o trabalho. Trocamos portas, janelas, enfim, nada de grandioso, somente o necessário, mas sempre aparece alguma coisinha aqui e ali. O importante é que começaremos o ano com visual novo na casa, e isso já é uma grande conquista pra nós, afinal, demorou, mas está saindo dos sonhos. Depois de pintada realmente será uma nova casa.

No quesito filme, ainda tem tantos na lista que quero assistir. As séries que eu amo tomaram conta de muitos finais de semana, meu e do Bruno. E eu não vejo a hora de LOST e SmallVille voltarem.

Mas olha só, antes do ano acabar (eu tenho pouco tempo) eu vou ver “O amor nos tempos do Cólera”, filme baseado na obra de Gabriel Garcia Marquez com ninguém menos que Fernanda Montenegro no elenco. O filme é americano, mas o sangue brasileiro está lá. Detalhe, trilha sonora by Shakira, cantora de mesma nacionalidade que o autor do livro (diga-se de passagem, colombiana). Estou anciosa para ver o resultado, um dos meus livros favoritos. É quase uma ordem pra mim mesma. Ordem essa que eu cumpro com o maior prazer.

No quesito leitura, depois que entrei na onda de “scrapear” deixei a desejar. Foram 10 durante o ano todo, menos de um por mês (afff, ano passado foi melhor). Mas o final de ano e a faculdade tiveram relação direta com isso. Tenho pelo menos uns dez três na espera, sendo eles o último Harry Potter, o Mensageiro e a Meninas das Estrelas. Ahn, tem também “Do amor e outros Demônios”, do Gabriel Garcia Marquez, que eu dei de presente de Natal para o Bruno com uma leve segunda intenção…

Se um dia juntarmos nossos trapinhos (o que eu realmente espero que aconteça), eu e o Bruno teremos uma biblioteca de fazer inveja a muitos amantes de literatura. 😉

Falando em juntar os trapinhos, minha amiga Lígia casou-se agora no final do ano e eu e o Bruno fomos padrinhos. Espero realmente que ela seja muito feliz, ela é uma pessoa muito especial pra mim, me acolheu super bem quando cheguei na escola, embora seja uma cabeça dura, gosto demais dela.

Como o mundo não é feito apenas de coisas boas, a Viviane, professora que trabalha comigo voltou para sua cidade natal, levando com ela (claro) suas filhas Larissa e Lavínia, minhas filhas postiças. Eu espero sempre visitá-las pra saudade não tomar conta do peito… essas pequenas me conquistaram, muito mais do que eu imaginava! Mas, é a vida, né? 2008 –>> rumo a Capão Bonito! rsrsrs

Eu espero que 2008 seja tão bom quanto ou ainda melhor que 2007. Continuarei seguindo os itens do meu Projeto 101 em 1001 (e alterando os itens sempre que necessário 😛 )

Quero continuar me dedicando ao scrap e me aperfeiçoando, ainda tenho muuuito que aprender. Quem sabe agora no próximo ano eu consiga minha Sony DSC-H9 (ou alguma semelhante) e consiga me dedicar também a fotografia, outra de minhas grandes paixões. Aliás, já vou alterar um item do projeto. Em 2008 eu terei essa câmera e já vou começar planejar desde já! ;P

Vou estudar, buscar melhorias para mim para minha família. Sinto que 2008 será “O” ano. E que venha 2008!

3 comentários em “Retrospectiva 2007

  1. Pra mim vai ser O ano tb… tô cheia de planos, cheia de esperanças! Tenho que espanar minhas 101 coisas… faz tempo que não acompanho, mas quero atualizar minha lista o quanto antes! E eu já comecei o último livro do Harry Potter!!!! 😀

  2. Nossa, eu tb quero que 2008 seja, para mim, O ano!!! Vai ser sim, basta querer e se esforçar um pouco pras coisas acontecerem. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo