Argolas

argolasEu AMO argolas. Tenho várias, de diversas cores, tamanhos, com strass, pedrinhas, pequenas, grandes, enfim, são meus brincos preferidos. Ao lado, uma foto com algumas das minhas preferidas. E eis que participo de um amigo secreto do SA, fórum de scrapbooking que freqüento, e recebo em casa DOIS scraps LINDOS, que estou apaixonada e já comprei porta retratos pra eles, um marcador de livros com uma foto minha e do Nick LINDO e um brinco de argola PERFEITO! Quem me tirou?? A Ferdy. Sutilmente ela acertou em cheio. Não sei se ela sabia disso, se já tinha visto minhas milhares de fotos de argolas ou se foi intuição feminina mesmo. Ferdy, obrigada minha linda. ADOREI tudo que você mandou, viu!!! Você é o máximo!

E minha amiga secreta, aguenta firme que meu presente está indo. Eu atrasei (como sempre), mas prometo que vou recompensá-la por isso!

Ferdy, pra você uma foto minha usando o brinco!

nanda_brinco

4 comentários em “Argolas

  1. Haha….descobrimos quem a Ferdy tirou!!

    Ahhh eu adorava argolas, mas agora tô meio complexada! hauahuauha
    São lindas as suas Nandaa!!!

    Beijosssssssssssss e Feliz 2009!!

    P.s. Vou te linkar no meu blog!!Ta??

  2. que bom que vc curtiu!!!! Na verdade, como não sou prendada pra coisas artesanais, e realmente, vi nas suas fotos que vc estava sempre com argolas….achei que seria uma boa idéia de presente…. 😉

    fico feliz que vc gostou, foi de coração!!!

    super beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo