Tak e a Magia de Juju

Viciada em brindes do Mc Lanche Feliz que sou (prontofalei), fomos eu, Bruno e Fer no shopping  há umas três semanas e vi uns novos personagens de brinde lá, e na caixinha escrito um tal de Tak e a Magia de Juju. Gamei nos brindes na hora. Comprei um e peguei uma caveira, que depois fui descobrir que era o Dead Juju, um esqueleto maluco que mora no cemitério. Na versão do McLanche Feliz, ele tem braços articulados que fazem barulho ao girar e olhos que brilham no escuro. Na hora pensei que fosse algum filme que ia ser lançado.

dscf1977

Como eu só conheço os canais que passam séries e animais, e o único desenho que assisto é o Bob Sponja, fui pesquisar no google:

“A Nickelodeon estreou ano passado o Tak and the Power of Juju que aqui recebeu o tosco nome uma adaptação do game Tak and the Power of Juju que saiu para as plataformas PlayStation 2, GameCube, e Game Boy Advance. Tak e a Magia de Juju conta as divertidas aventuras de Tak, um garoto selvagem de 14 anos que ganhou a “Magia de Juju”, quando salvou a raça dos Jujus da destruição certa. Tak pode fazer encantamentos e convocar os bizarros e coloridos Jujus para ajudá-lo. No entanto, devido à sua tendência peculiar de fazer bagunça, as novas habilidades de Tak normalmente acabam levando-o a todo tipo de confusão”.

Fonte: AnimTv

Assisti uns dois dias e achei super fofo. O Tak é muito engraçadinho e só entra em confusão mesmo.

Final de semana passada fomos de novo no Mc, eu e Bruno, e dessa vez peguei o Jubolba, o “senhorzinho” da turma, que ensina todas suas magias. Para demonstrar esses poderes, o brinquedo dá uma pirueta para trás. O Nick, meu cachorrinho, ficou morrendo de medo das piruetas.

dscf1982

E depois pegamos o Pinz, um monstro gordinho que movimenta os dois braços.

dscf1983

Como viciada que sou, queria todos os brinquedos, mas além do dinheiro sumir a gordura ia aparecer muito rápido. Sempre acabo pegando os que acho mais bonitinhos.

pa355501

No site do Nickelodeon tem todas as informações do desenho: história, personagens,  jogos, wallpapers pra baixar. Eu vi esse aqui e adorei, já estou usando.

takwallpaper1_1024

3 comentários em “Tak e a Magia de Juju

  1. Desde que assisti aquele documentário Super Size Me (A Dieta do Palhaço) não tenho mais coragem de comer Mc, Bob’s ou qualquer coisa do tipo. Você sabia que dá pra comprar as miniaturas sem comprar o lanche? Fica uma pouco mais caro (a última vez que comprei os bichinhos do Madagascar saiu 9,00 cada) mas pelo menos dá para montar a coleção sem ter que acabar com a saúde… =)))

    Os bonecos são uma gracinha. Adorei!

    Smacks pra você!

  2. Nanda, eu adoro os bonequinhos do McDonald’s tbm. O tak eu já conhecia, mas não era por causa do desenho! Aliás, eu nem sabia q existia desenho dele. Eu conhecia ele do video game! hehe Ano retrasado comprei um jogo pra playstation chamado Tak and the power of Juju! hahah É SUPER fofo!

  3. aqui em casa temos esse velho careca, que o Gui carinhosamente o apelidou de vovô careca (ele diz que parece com meu pai rs) e o mostrinho gordinho que falamos que é cantor de hip Hop pelo movimento que faz com os braços Hahahahaha

    Nanda, imagina qdo vc tiver um filho, que disputa hein!?
    Beijocas mil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo