Coraline, Era do gelo 3

21532392_1Coraline

Sinopse: O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.

O que eu achei: INCRÍVEL! Pra começar, o filme não nega a direção de Tim Burton. Os gráficos são lindos, a história um encanto e a Coraline é muito fofa. Eu adorei cada detalhe, fiquei vidrada e morrendo de vontade de ter uma bonequinha como a Coraline. Lindo, ultra recomendo!

.


era-do-gelo-3-poster02

Era do Gelo 3

Sinopse: Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e nesse processo talvez encontre o verdadeiro amor; Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute; a preguiça Sid forma sua própria família adotiva seqüestrando alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, se pergunta se não está ficando “mole” demais devido à convivência com seus amigos. Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura em uma nova era, onde a fauna e a flora são diferentes. Neste local, dão de cara com dinossauros, lutam contra plantas carnívoras de fúria assassina – e conhecem uma incansável doninha de um olho só, caçadora de dinossauros, chamada Buck.

O que eu achei: Pra variar, como os dois primeiros, adorei! O Sid está super engraçado fazendo o papel de “carente” e adorei quando ele adotou os ovinhos da dinossaura. O novo personagem, Buck, é um sem noção de fazer chorar de tanto rir. E a filhotinha-mamute Amora é linda-fofa-cute demais! Ri bastante, adorei a história.

Para ver todos os filmes inéditos que assisti esse ano, vá na minha página de filmes.

Um comentário em “Coraline, Era do gelo 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo