Lugares que eu AMO

Se tem uma coisa que eu gosto é ir em alguns lugares gastar meu suado dinheirinho. Entrar em lojas que adoooro e levar alguma coisa pra casa, mesmo que simples, mas que irá me fazer mais feliz. Tem várioooos lugares que me deixam assim:

livraria 01

1- Livrarias: quem não gosta, hein? Ver as novidades, os lançamentos. Folhear livros lindos, sentir aquele cheiro que só um livro novo tem (amo!). Eu compro bastante livros pela internet, mas ir em livrarias tem um sabor especial. Ver aquelas estantes com todos aqueles livros que você sonha ter algum dia, e agora a maioria das livrarias vendem CD´s, DVD´s, box de séries, enfim, mais tempo para você ficar por lá babando, desejando ter tudo aquilo só pra você. Ir em uma livraria me dá um banho de ânimo e alegria.

banca

2. Bancas: ahn, outro lugar que amooo de paixão. Tenho sorte do namorado gostar tanto quanto eu. Desejo e quero todas as revistas de administração, moda, cultura, tecnologia. Queria assinar todas, mas como não posso, me divirto escolhendo algumas por mês para me saciar. E cada dia que passa tem mais opções na banquinha do centro que quase fico doido. Em casa, a gente assina info, exame, gloss e isto é. Ahn, e uma de carro lá também (essa não me interessa muito). Mas eu queria tantas mais! ^-^

americanas3.  Lojas americanas: em qual outro lugar do mundo eu acho Wall-e e Carros por R#12,90 cada? Onde eu acho shampoo do Bob Sponja, esmaltes lindos, enfeites de natal, cookies, chocotone mousse, copos fofos e muito mais? Na americanas, claro. Quer me fazer feliz? Me leva pra passear na americanas. Meu alto astral agradece.

walmart

4. Supermercados: adooooro ir em supermercados. Mas não aqueles do bairro, e sim aqueles mega enormes que tem desde produtos eletrônicos até roupas, brinquedos, urrulll. Aqui em Bauru tem o Wall Mart que adooooro ir Sempre tem uma novidade de shampoo, chocolate, DVD, livro, esmates ou qualquer outra tranqueirinha que me atraia.

logo Mac Donald

5. Mc Donalds: depois de passar nos lugares aí em cima, nada como comer um mc lanche feliz e ganhar uma miniatura fofa, né? É, eu gosto. e ponto. ^-^

E vocês, tem aqueles lugarzinhos simples que te deixam feliz? ^-^

2 comentários em “Lugares que eu AMO

  1. rsrsrsrs coincidentemente o top dos tops é o mesmo Livraria é o paraíso na terra pra mim… amo de paixão… banca não gosto tanto, compro revistas na livraria mesmo… americanas é tudo de bom, Mac é o paraíso do piá rsrsrsrsrss! Mercado eu gosto desses mega também, mas aqui é um saco o maior que tem não tem muitas opções não, me faço quando vou à minha amada Porto Alegre… não tem ai na tua lista mas eu adoro ir em cafeteria, papelaria, lojinha de museu e no mercado público…
    estrelinhas coloridas….

    1. Mi, esqueci da papelaria! Também AMOOO, principalmente aquelas enormes que você fica perdidinha rsrsrsrs
      E cafeteria dentro de livraria então?? Perfeito!!! Adorei suas dicas, viu!
      Beijosss com saudades

      Nanda

      P.S. Entreguei meu TCC e terminei as provas ontem. Vou responder seu email com calma, tá??? Beijossss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo