Feliz 2010

Não passei aqui pra desejar feliz natal e nem feliz ano novo, sorry! Esses dias foram super corridos, mami foi viajar e eu fiquei sozinha com meu irmão em casa, imagina a zona! Mas desejo do fundo do coração que 2010 seja um ano incrível para todos que passam por aqui. Que nossos desejos possam se realizar, que possamos sonhar e acreditar que é possível.

Fazendo um balanço de 2009, o ano foi realmente ótimo. Comecei o ano com um novo emprego, coisa boa, uma oportunidade pra eu mostar o que sou capaz. Porém, logo nos primeiros dias morreu minha cachorrinha Cinderela, de 17 anos, e eu estava sozinha em casa quando isso aconteu. Uma perda terrível, sinto muita falta daquela veinha.

Melhorando as coisas, esse ano foi o ano das viagens. Fomos à praia seis vezes. E ainda fizemos outras viagens próximas que fizeram nossos finais de semana mais alegres.

2009 em fotos

Um novo casal de namorados se formou, de pessoas que gostamos muito, e eles foram nossa compania constante nos bares, viagens, churrascos, cinemas (e eu quero que 2010 em continue assim). Completei cinco anos de namoro com o Bruno e cada dia que passa estamos mais sintonizados, mais focados no nosso futuro.

Queria um celular com wi-fi e ganhei um n95 8gb do namorado. Fiz uma festa surpresa de aniversário para o namorado que foi demais! Chegou ao mundo uma boneca, a Bianca, para alegrar ainda mais as nossas vidas. Conheci uma pessoa super especial, a Aninha Amorim, e isso foi realmente o máximo. Comprei minha câmera DSLR e ainda estou aprendendo a explorá-la.  Graças a Deus foi um ano com saúde, em todos os sentidos.

2009 em fotos

Enfim, terminei minha tão sonhada faculdade e agora sou uma administradora de empresas com projetos pra continuar os estudos em 2010. Li menos do que gostaria (8 livros, só) e aumentei minha coleção de DVD´s de desenho. O scrapbooking digital continua sendo meu hobbie favorito, porém com menos intensidade.

2009 em fotos

Estou aprendendo a conciliar a vida real e a vida virtual, sem que nenhuma afete a outra, e acho que esse equílibrio está funcionando.

Passei a virada ao lado de pessoas que amo (pena que mami não estava aqui). O primeiro dia do ano começou cheio de preguicinha, mas sinto que será outro ano incrível em minha vida. Talvez ainda mais incrível que os outros, porque os planos prometem. E como início de ano nos faz refletir para o que queremos alcançar, atrevo-me a fazer uma listinha, singela, do que gostaria do ano de 2010:

– Buscar algum exercício físico que me deixe mais saudável (e mais feliz com meu peso)

– Fazer uma viagem só com o Bruno

– Iniciar a pós

– Ler mais que em 2009

– Fazer um curso de fotografia

– Cumprir o máximo de itens que eu conseguir da minha lista de 101 em 1001

Feliz 2010 para todos que passam por aqui!

4 comentários em “Feliz 2010

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo