Se tem um lugar que eu e Bruno vamos sempre é o cinema. Junto com nosso casal favorito de amigos, Betinho e Fer, batemos cartão por lá na maioria das vezes no domingo a noite. Tem maneira melhor de fechar o final de semana?
Shrek para sempre
Sinopse: Depois de desafiar um dragão diabólico, resgatar uma linda princesa e salvar o reino de seus parentes, o que mais pode um ogro fazer? Bem, se você é Shrek, logo se torna um pacato homem de família. Em vez de assustar os aldeões como costumava fazer, um relutante Shrek agora se contenta em autografar ancinhos. O que aconteceu com o rugido deste ogro? Com saudades dos dias em que sentia um “ogro de verdade”, Shrek é enganado e assina um pacto com o negociador cheio de lábia Rumpelstilskin.
Shrek repentinamente se encontra em uma versão modificada e alternativa de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados, Rumpelstilskin é rei e Shrek e Fiona nunca se conheceram. Agora, depende de Shrek desfazer tudo que fez para salvar seus amigos, trazendo de volta seu mundo e recuperando seu Verdadeiro Amor.
O que eu achei: Sem comparação com os dois primeiros filmes, o quarto filme do ogro mais encantador e engraçado não foi lá essas coisas, mas eu me diverti. Fui ao cinema nem esperando muita coisa, afinal no twitter já tinha lido algumas críticas, mas eu realmente gostei do filme. Acertaram na trilha sonora e o gato de botas conseguiu me tirar umas boas gargalhadas, assim como o burro. As cantorias dele são muito engraçadas. Vale a pena assistir para conferir o último filme da saga (pelo menos é o que estão falando, né?).
Sinopse: Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam ‘Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo’, um épico de ação e aventura ambientado na mística Pérsia. Um príncipe guerreiro (JAKE GYLLENHAAL) relutantemente une forças com uma misteriosa princesa (GEMMA ARTERTON) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.
O que eu achei: Pensa em uma pessoa doida pra ver o filme por causa do jogo. Era o Bruno. O filme tem efeitos incríveis e a história é legal (tirando a adaga com o botãozinho mágico). A atriz que fez a princesa, mesma que fez Fúria de Titãs é tão linda que dá raiva rsrsrs E o Dastan, ahn Dastan!
Boas dicas… acho que vou dar uma passadinha no cinema…rs
beijos,
Dé…
Oie Debora!!
Aproveita as férias escolares que no cinema tem bastates estréias!!! Beijos e obrigada pela visita!
Eu ouvi tanta gente falando mal desse filme do Shrek que eu meio que broxei hahaha
Matheus que tá doidinho pra ver…
beijão!
OIe ca
O filme não tem nem comparação com o primeiro e segundo, mas é legal sim!! Tem algumas cenas que salvam! rsrsrs Vai com o pequeno depois me conta o que achou!
Beijosss