Top 5 – coisas que me inspiram

Inspirada por esse post da Raquel, decidi fazer minha lista de coisas que me inspiram. Eu poderia copiar a listinha dela inteira, mãs não farei isso. Só um item, pode?

FOTOGRAFIA

Algumas das minhas fotos favoritas no flick

Me inspira, me encanta, me faz sorrir. Perco horas vendo fotos na internet e cada vez que vejo uma que gosto mais quero trocar minha câmera, comprar outra lente, como se o olhar do fotógrafo tivesse no seu equipamento, né? Só sei que na maioria das vezes que penso em tirar uma foto, ouvir uma música, assistir um filme, postar no blog… a inspiração vem das fotos.

DOGS

Adoro cachorrinhos, minhas raças favoritas são poodle, pug, bull terrier, boston terrier e golden. Não necessariamente nessa ordem. Cãezinhos me fazem feliz, me realizam, me animam. E pra provar que não curto só pedigree, adoroo os viras e tenho uma linda em casa.

CORES

Não sou uma pessoa colorida. Aliás, acho até que sou muito sóbria. Preto, marrom, cinza e roxo são minhas constantes. Mas adoro cores. Coisas coloridas tem mais vida, mais sabor.

CRIANÇAS

Como eu já disse em algum lugar, “um sorriso de criança alegra a minha alma”. Adoro o cheirinho, as brincadeiras, os sorrisos. Crianças inspiram os adultos a serem melhores.

MÚSICA


Para scrapear, navegar na internet, limpar a casa, dançar no quarto, qualquer coisa sempre rola uma música. Nos momentos tristes ou felizes sempre tenho um soundtrack na mente. #fato

E você, o que te inspira? =D

Créditos das imagens aqui

2 comentários em “Top 5 – coisas que me inspiram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo