Dia 03: Seu programa de televisão favorito

Não, eu não assisto TV. Por incrível que pareça, não assisto mesmo. Não sei há quanto tempo não assisto uma novelinha, e olha que eu costumava gostar de ver. Nada de realities, fantástico, faustão, gugu. Nem pânico. Nem MTV (e eu gostava de MTV hein). Nem CQC (quando eu lembro, já passou a segunda). E confesso, não sinto a menor falta =D

Chego em casa e ligo o PC. Assisto as séries pelo computador (que eu baixo), e na TV só filmes mesmo. Em casa tem tv a cabo, então acabo assistindo só  as séries favoritas (se valesse programa de canal fechado, seria dificílimo escolher). Até minha mãe entrou na onda e é muito difícil vê-la assistindo um canal aberto. Não é nada contra mesmo, é que fiquei sem tv no quarto por um bom tempo, uma coisa levou a outra, e eu simplesmente desencanei de tv. As vezes vejo alguns jornais, mas é tanta desgraça que me desanima.

Mas pra falar que eu não vejo nadica de nada, tem um programa que eu curto assistir. O Domingo Espetacular. Quando eu e Bruno não vamos ao cine ou em algum lugar no domingo a noite, é isso que assistimos. Eu gostava ainda mais quando tinha o Richard por lá (do Selvagem ao Extremo – pena que ele saiu e entrou aquela moca da Manú), mas enfim, acho que é o único programa que assisto e gosto.

Mesmo assim as vezes tem umas reportagens tipo “desgraceira”que nem curto muito assistir. Mas no geral o programa é legal!

8 comentários em “Dia 03: Seu programa de televisão favorito

  1. Ideeem! Jura mesmo que eu não sou a única alienada da face da Terra?! Eu me esforço para ver pelo menos o noticiário… agora, os seriados que a gente ama são programas de TV, Nanda!

    Eu teria colocado Dexter como meu programa favorito, LOL!

    Beijos!

  2. Como não vale programa de tv fechada? Vale tudo, mulhé!

    rsrsrsrsr

    Eu também assisto DE de vezes em quando mas não aguento a sessão desgraceira, como eu chamo.

    E eu também amava o Richard!!!! 😀

    Smacks pra ti!

    1. Ahn é, vale? rsrsrs EU vi que todo mundo tava indicando coisa de TV aberta LOL
      Mas se eu indicasse, seria com CERTEZA uma série. Ou realitie gringo. São meus preferidos ever =D
      Você viu que o Richard foi pro sbt? Só não tenho idéia de quando passa.
      Bjos Táta

  3. Eu acho que a tendência é ver menos tv mesmo… não tem mais tanta coisa interessante assim, se é que algum dia já teve…
    Mas eu coloquei as séries como favoritos, é o que assisto!
    Já o Richard… eu não gosto dele não… rsrsrs Minha irmã é bióloga e ele, bem… ele meio que vai contra os princípios dos biólogos… rsrsrs mas este é outro assunto! bjks

  4. Me encontro na mesma situação que você, não vejo mais TV. Tanta coisa mais interessante na internet que TV ficou meio que ultrapassado. Sinceramente nunca parei pra ver esse programa, domingo espetacular, deve meio que parecer com O fantástico né?

  5. Pois é! Eu coloquei um programa da tevê fechada, acho que não conheço esse programa que você citou! =p
    Também sou super “alienada” da tevê, sempre esqueço do CQC, eu leio tudo na internet, notícia, e talz.
    Vivo sem tv, mas nunca sem pc e internet.hahaha
    Smacks.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo