Dia 29: O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

Vista do apê

Ahn, o que espero para os próximos 365 dias? Espero estar no meu apê, curtindo o cantinho que eu e Bruno escolhemos para passar um tempo das nossas vidas. Que estamos preparando com tanto carinho para nos receber. Quero estar cinco quilos mais magra. Quero ter um cachorrinho da raça pug no nosso apê. Quero começar a pós. Quero que meus pais tenham saúde, e meus irmãos e amigos queridos também. Quero viajar com o Bruno nas férias e conhecer um lugar que a gente ainda não conhece. Quero continuar aproveitando minha vida do jeitinho que ela é!

10 comentários em “Dia 29: O que você espera, os sonhos e planos para os próximos 365 dias

  1. Oi,
    Há mais ou menos duas semanas descobri o seu blog, por aí… e o acompanho desde então, devido a correria não tinha comentado ainda, mas não poderia deixar de comentar e me aprsentar…
    Meu nome é Giovanna (Gi), descobri o a arte do scrap artesanal e dali descobri o maravilhoso mundo dos blogs, hehe, visito vários, mas é muito raro cair em algum de Bauru, minha cidade querida, tbm moro aqui!
    Bom é isso, gostei muito de conhecer vc melhor pelo meme do mês de setembro e outros posts e é contagiante ver a positividade e alegria que vc lida com coisas banais dos cotidiano e da vida em si.

    bjos

    1. OIe Giovanna! Que bom que gostou daqui.
      Eu adoro scrapbooking, mas o que eu faço é o digital! rsrsrs Não tenho muito dom pro scrap artesanal.
      Beijos e volte sempre!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo