Retrospectiva 2010

Ahn, 2010 foi um ano incrível. Coincidentemente tenho repetido isso nesses últimos anos (que os anjos digam amém).

Comecei o ano comemorando minha formatura (finalmente!). Baile, colação, despedida dos amigos e da convivência diária com eles. Aqueles dias de reclamação de sair do trabalho e ir direto pra facul haviam acabado. Eu mal sabia como eu iria sentir falta da presença deles depois.

Passamos o carnaval na praia mais uma vez, e mais uma vez foi uma delícia. Amigos, dias de sol e muita diversão.

Em março eu e Bruno compramos o apê. O cantinho que em breve seria só nosso, com a nossa cara. E realmente o deixamos do jeitinho que a gente queria.

Abril é mês de amor e muita comemoração. E haja motivos para comemorar. O apê aí, as reformas com tudo, e eu e Bruno completamos seis anos de namoro. Muitas coisas boas por vir. Promoção do trabalho (pra mim e pra ele), dinheiro extra e tudo caminhando pra dar certo.

Mais praia, mudança no emprego (pra melhor) e finalmente as férias. Com a grana curta por causa do apê não fomos viajar, mas fizemos TU-DI-NHO que queríamos no apartamento. Pintura, sinteco, lustres, armários dos banheiros. Só faltava mudar. LOL

Amigos tomando seus rumos também. Morando junto, casando, planejando seu futuro. A felicidade deles contagiando a nossa.

Não teve só coisas boas não. Mais uma cachorrinha minha morreu, a Miudinha, e foi tão triste quanto as outras. Parte o coração você se apegar a um bichinho e vê-lo partir, pior ainda, sofrer, no caso da minha neguinha.

A Gabriela, primeira sobrinha neta da minha mãe, nasceu. O Chico entrou pra família (do Betinho e da Fer). A Bibica completou UM aninho, ainda mais linda do que nunca. E o Pico acabou ficando com a minha mãe. Decisão difícil, mas dezembro era o mês, e não dava pra levar ele. Decidimos assim, e fomos. Levamos tudo pra lá e agora estamos nós, descobrindo juntos a melhor maneira de compartilhar as coisas. De construirmos juntos um relacionamento ainda mais forte e duradouro. E olha, tem sido bom e extremamente divertido. Montamos a nossa primeira árvore de natal.

Li dezesseis livros (bem menos do que gostaria). Assisti vários filmes. Emagreci oito kilos. Junto com dezembro veio meu aniversário. Os 26 anos chegaram, talvez depressa, mas na hora certa. Chegou também o iphone, a câmera nova, o computador novo. Coisas materiais também fazendo nossa alegria, não como prioridade, mas como complemento daquilo que temos feito direitinho: trabalhando, investindo no nosso futuro e lutando pra melhorar.

E 2011 promete tanta coisa.

A pós, a volta ao inglês, a viagem sendo planejada. Os sonhos continuam aqui, do nosso lado, e a certeza da realização deles tão pertinho faz a gente continuar ainda mais motivado.

Que 2011 reserve pra vocês tudo aquilo que eu desejo de melhor pra mim: saúde, pra continuar a nossa jornada, trabalho, felicidade e muitas coisas boas mais. Um feliz novo ano pra todos nós.

Um comentário em “Retrospectiva 2010

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo