O finde

Você planeja desde a segunda feira como vai ser seu final de semana. Quer ver uma banda tocar, quer almoçar fora, tirar fotos, visitar a mãe e o cachorro bonito. Chega sexta feira, 18:30, e o final de semana oficialmente chegou. E o que acontece? Uma alergia te ataca, você passa umas dez pomadas, toma um remédio que dá um sono DO CÃO e as oito e meia da noite dessa leenda sexta feira você dorme no sofá. O bem chega do bar (sim, do bar, afinal a perebenta sou eu né? coitado rsrs) e assiste Corra que a Polícia vem aí (o primeiro da trilogia que ele comprou na Americanas essa semana). Eu queria ter assistido, mas o remédio da pereba me derrubou.

E enquanto ele assiste, você que nem um zumbi no sofá escutando em uma outra dimensão as risadas dele, que te acorda pra mostrar o KADAFI no filme. Ele mesmo, o ditador da Libia. Triste coincidência. Alguém lembrava que ele aparecia? Eu não.

Acordo às dez, vou pra cama, rolo de madruga com a pereba ardendo, mas continuo a domir. Acordo no sabadinho às dez da manhã, acho que precisava repor as energias (só 14 horas direto). E o bem ainda faz café e torradas #amo.

Quem disse que a nossa vida é um  comercial de margarina? Só as vezes.

Pelo menos a administração do condomínio liga falando que tem uma caixa lá pra mim. O tênis que comprei pela internet faz uns vinte dias chegou. Primeira felicidadezinha do dia.

E aí que eu decido não sofrer o finde inteiro, porque a coisa tá feia. Subo na balança  e a segunda felicidadezinha do dia contamina. -5kg. Mas de novo? É, fazer o que. Agora só não posso desistir, porque se não acho esses filhas da puta rapidinho.

E depois, agora nesse exato momento, o bem tá fazendo almoço. Terceira felicidadezinha.  Posso com uma coisa dessas? Tô proibida de ir à cozinha até ficar pronto. Nem ligo porque amo tanto ^-^

E o que vou fazer então?

O que eu VOU fazer:

Ler um livro;
Beijar e cheirar o Pico;
Tirar umas fotos quem sabe;
Terminar o fotolivro do shutterfly com fotos da viagem (está tão, mas tão lindo);
Fazer uma caminhada (com o tenis novo);
Assistir mais dois filmes da minha lista infinita:

  • 127 horas
  • Cartas para Julieta

O que eu NÃO pretendo fazer:

Torrar ainda mais meu cartão (bora ficar em casa);
Ficar o tempo todo no computador (só um pouquinho pra terminar o fotolivro, vai);
Comer que nem uma porca (só no almoço, vai).

Será que risco de novo? Bom final de semana pra vocês.

Ahn, a pereba tá melhor.

2 comentários em “O finde

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo