Feriado

Eu acho que já comentei aqui quanto eu tenho sorte com meus empregos. Sempre trabalhei com pessoas incríveis. Desde o primeiro emprego, quando fui recepcionista numa clínica médica. Lembro de tantas pessoas que trabalharam lá e só consigo lembrar das risadas. A gente ganhava tão pouco, mas se divertia tanto.

Depois veio a escola em São Paulo, e depois aqui em Bauru. Aqui em Bauru foram quatro anos de Jaraguazinho e vários amigos que levo até hoje. Sempre nos encontramos e as risadas lá, presentes. Eu acho que uma das características minhas é saber rir. Olha, nisso eu sou especialista, viu rsrs. Rio até quando não pode.

Quando eu saí da clínica, e da escola, achei que nunca mais seria tão feliz nos meus empregos. Tolinha eu, né? Fui para o Banco, a micro, e foi quando conheci essa mulher aí da foto ao lado. Ela era minha chefinha (eu já disse que sempre tive sorte com chefes? #meinvejem). Daí mais mudanças, veio o arquivo, e pessoas que eu só conhecia de vista ficaram mais próximas, e mais risadas, mais pessoas novas invadindo voluntariamente minha vida. Eu sempre escuto histórias de gente se desentendendo com os colegas, dificuldade de trabalhar com um ou outro. Eu não me lembro de ter passado por isso. acho que é porque quando você esta disposto a trabalhar E fazer amigos, as coisas fluem.

Bom, voltando ao título do post, o feriado foi na terça feira, e claro que eu e Bruno iríamos trabalhar na segunda. Sem viagens. Mas, um churrasquinho com o pessoal do serviço dá, né? Tudo organizado pela pessoas mais organizada que eu conheço, e tudo delicioso. E as famílias, os amigos, as risadas. Até a chuva que caiu torrencialmente pela manhã deu uma trégua para o nosso churrasco, durante todo o dia, e até nos presenteou com um solzinho.  E eu levei a câmera claro, para registrar tudinho e lembrar que quem faz nossos momentos somos NOZes. Que vale a pena investir nas amizades, nas risadas, na alegria. Quem duvida? Espia as fotos aí embaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo