Milano

Depois de Roma, pegamos um trem noturno com direito a cama e tudo e fomos a Milão. Olha o mapa e veja como cruzamos uma grande parte da Italia. Tá, eu dormi, mas e a sensação? <3 <3

Chegamos na estação Milano Centrale. Tudo tão lindo, tão incrível. O hostel era pertinho, deixamos as malas e fomos andar, afinal o chek in era só meio dia. Visitamos a galeria Vittorio Emanuele (uow), a Piazza Del Duomo (o que é aquela Catedral?). As portas já são um escândalo.

E lá dentro? É surreal. Os detalhes.. de tirar o fôlego.

E bora continuar andando pela cidade. Passamos por uma praça linda, Arco Della Pacce, cheia de cachorros de várias raças, estava um solzinho gostoso, todo mundo lagarteando na praça aproveitando o bom tempo. Fomos ao Castelo Sforzesco, estava tendo várias exposições. A Via Mazzini, uma rua cheia de lojas onde o Bruno e o Gui compraram os tenis que tanto queriam.

E continuamos andando até chegarmos ao San Siro, o estádio de futebol do Inter e do Milan. Claro, fizemos o tour, Bruno sentou na cadeira do Robinho e Pato rsrsr Foi um dos dias que mais andamos pra chegar ao estádio e depois voltar pra uma bendita estação de metrô rrsrs. Bruno comprou um chinelo do Milan (que eu nunca vi ele usar até hoje ahahaha).

Chegamos ao hostel tão podre que dormimos direto. Acordamos só no dia seguinte, e a Lê e o Danilo haviam chegado para buscamos o carro alugado e partimos rumo a uma das partes mais perfeitas da viagem (uma de muitas, né?). Ahnn Suíça, ver as paisagens mais encantadoras que já vi até hoje, e sentir o maior frio que senti até hoje, tomar o chocolate quente mais delicioso que tomei até hoje… mas tudo isso fica para o próximo post.

Mais fotos de Milano aqui.

Um comentário em “Milano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo