#100happydays

100-happy-days

Você conseguiria? Vi no blog da Lele e as crianças e achei a ideia incrível. Eu já tinha visto a tag no instagram mas não tinha muitas informações. O #100happydays é um projeto que te desafia a encontrar pelo menos um momento de felicidade por dia na sua vida. E te ajuda a perceber que não é somente nas grandes coisas ou momentos que a felicidade se esconde. Claro que ninguém é feliz 100% do tempo, como diria minha amiga Lele, “mas podemos tentar ver felicidade em pequenas coisas e guardar cada um desses momentos”.

Me cadastrei ontem no site e estou começando hoje. Vou postar no meu instagram. Vamos juntos? Quem começar ou estiver fazendo, deixa os detalhes nos comentários para eu acompanhar e vou linkar nesse post.

 

2 comentários em “#100happydays

  1. Eu comecei este projeto sem nem conhecê-lo ou perceber. Desde o começo da semana tô postando uma coisa que me fez feliz no twitter, sem foto pois eu sempre acabo aproveitando demais o momento e só lembro que podia ter tirado foto quando já acabou haha.
    Mas me propus a cada dia lembrar de algo que me fez feliz, por mais que seja pequeno. Gostei do projeto 100happydays, as pessoas precisam mais disso na vidA.

    1. Eu também postava alguma coisa assim com a tag #oquemefazfeliz. E olha, quanto estou meio pra baixo, fico olhando as fotos do meu instagram. Não tem melhor tarja preta que isso viu!! rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo