Top 10 – junho de 2014

Post mega atrasado porque o mês de junho devorou meu ser. Trabalho, final de semestre, correria com cursos fizeram o mês voar. E julho, começo de outro semestre, já chegou com tudo. Isso porque já estamos no meio dele. Apenas chocada. Mas vai lá, meus melhores momentos de junho. Teve tanta coisa boa.

Iphone3 copy

1. Compramos uma nespresso também no serviço. Agora a qualquer momento do dia ou da noite posso tomar um dos meus cafezinhos preferidos. Isso é um perigo. rs Essas caixinhas todas são do pessoal do Banco. Meus preferidos são: bukelaa ka, volluto e livanto. Mas eu gosto de todos, esses são os que mais gosto rs

2. Finalmente o mês da copa chegou e eu confesso que minha alegria em dia de jogo era sair mais cedo do trabalho ahahahha Brincadeiras a parte, não sou muito ligada no futebol, assistimos os jogos alguns dias em casa mesmo, outro na casa de amigos com churrasco. Pena que a seleção brasileira não ganhou e fez feio no final, né? Essa história será contada eternamente a cada quatro anos rs Paciência!

3. Esse mês de junho vai ficar para a história da minha vida como um mês incrível para mim em relação a atividade física x sedentarismo e mudança de vida. No dia 14/06 foi a primeira vez que eu consegui correr cinco quilômetros seguidos, sem parar. A partir daí um novo mundo se abriu para mim. Ao lado das pessoas certas descobri essa nova paixão que é correr. Fui outros dias, estou baixando meu tempo, empolgada, e uma amiga fez minha primeira inscrição para uma corrida de rua que será em Ribeirão Preto dia 02/08. Estou ansiosa desde já, mas super feliz com minhas conquistas, minha empolgação com uma atividade física já que minha vida inteira eu nunca gostei de nada. Enfim, grandes mudanças que tem me feito mais feliz.

4. Falando ainda do mesmo assunto, comecei correndo 5k em 39 minutos e 21 segundos e fechei o mês, quinze dias depois, com 34 minutos e quarenta segundos. Nem vou dizer que em julho já baixei mais alguns segundos nesse tempo ai rs Próxima meta: abaixo dos 34.

5. Uma amiga querida do banco fez aniversário e fizemos festinha pra ela. Eu gosto tanto, mas tanto das pessoas que eu trabalho. Me sinto privilegiada se me sentir assim e ter essas pessoas dia a dia comigo.

Iphone4 copy

6. Mês de junho é mês de festa junina. É incrível como mudei meu cérebro junto com meu corpo desde o começo desse ano. Foi a única festa junina que eu fui neste ano e tinha maçã do amor e eu nem quis. Me diverti com as pessoas sem beber nada alcóolico, sem me empanturrar de doces e salgados e só depois que percebi isso. Essa montagem com meus rostos eu fiz das últimas três festas juninas que eu fiz. O rosto do ano passado pra esse ano está incrivelmente diferente, né?

7. Minha goida número 1 (Vera) me deu um sustinho esse mês: teve um dia que fez um xixi com sangue. Fiquei toda preocupada, lá fui eu com ela fazer exame de sangue, de urina e ultra-som. rs Precisavam ver que bonitinha ela de barriguinha pra cima para fazer o exame. Graças a Deus não era nada.

8. Bruno usou sua camiseta do Kramer que comprou numa lojinha em NY rs A cara dele essa camiseta. Eu coloquei essa blusinha do darth vader que comprei na internet há uns três ou quatro anos e não passava da cabeça. Duplinha de nerds nós dois. Ahn, esse dia fomos almoçar no shopping no final de semana.

9. Esse mês voltei a comer carne vermelha. Depois de um ano sem comer carne vermelha (nem eu acredito que passou todo esse tempo) por conta de uma promessa que fiz, fui na nutricionista e após uns exames ela me aconselhou, caso eu quisesse claro, a voltar pelo menos uma vez por semana a comer carne vermelha. Eu já tinha acostumado e não sentia falta nenhuma. Tanto que até agora comi umas 3 ou quatro vezes só. Saúde em primeiro lugar.

10. Fomos na casa do meu sogro e tirei essa foto da Mel e da Vera. A Mel é a golden da minha cunhada e está com seis meses. A Vera está no colo do Bruno e a Mel em pé do lado rs Ela está enorme. Duas gordas lindas.

5 comentários em “Top 10 – junho de 2014

  1. Ai Nanda. preciso me inspirar em vc pra conseguir mudar a mente. Acho tão digno pessoas que correm, dizem ser mto bom, me imagino correndo e me superando, mas só de pensar fico cansada; Deve ser uma sensação mto boa!
    Mês ótimo, ótima fase a sua. Cachorrinhos sempre lindos. Vc ficou um ano sem carne vermelha e voltou? Devia continuar, acho uma delícia mas eu como até demais, queria dar uma parada, mas aqui em casa todo mundo mto carnívoro demais.

    1. Olha, Day, é divicil MESMO, super te entendo. Ainda mais namorando, saindo só pra comer e amando ficar em casa (resumo dos meus trinta anos). Eu nunca curti NADA de exercício, sabe, estou tão feliz de ter encontrado alguma coisa que me faça ser saudável e feliz ao mesmo tempo. Estou adotando um estilo de vida que eu faço só aquilo que gosto, sabe? Sem neuroses. Tem funcionado. Espero que voce se encontre!
      Quanto as minhas pequenas, eu sou coruja demais ahahah AMO!
      Fiquei um ano ser comer carne vermelha por conta de uma promessa e quando voltei na nutri ela recomendou que eu voltasse a comer pelo menos uma vez na semana. Sabe que as vezes até esqueço de comer? Esse negócio de hábitos funciona MUITO. O Bruno (meu marido) é MEGA carnívoro. Ele nunca conseguiria ahahahah Bjos

    1. Oi Gabi! Que bom te ver por aqui. Estou super feliz de ter encontrado uma atividade que tem me feito feliz, viu. Nada que é obrigação funciona comigo. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo