Top 10 – julho de 2014

Sem ficar justificando porque hoje é dia VINTE E TRÊS de agosto e eu vim aqui falar do top 10 julho. Eu poderia deixar pra lá, mas não quero interromper a seqüência de posts mensais desde o início do ano e tenho tantas coisas legais pra contar.

Iphone parte 2 copy

1. Que esse mundo da corrida me picou, todo mundo já sabe. Agora ter dois amigos que me divertem no trabalho e ainda são companhias para correr é um plus a parte né? Meus parceiros que não me deixam desanimar. Corremos muitas vezes nesses mês de julho.

2. Passar em frente nosso futuro lar e ver que estão fazendo exatamente nosso andar, nosso apê. É amor demais. Até pouco tempo atrás estavam fazendo apenas as estruturas de subsolo. Muita felicidade ver o prédio subindo.

3. Open House de amigo é sinônimo de diversão. E descobrir o Nero Moscatel, espumante brasileiro que tá no pódio das minhas bebidinhas de felicidade e delicia. Amei. E mais ainda a companhia. Olha as caras de quem se divertiu pouco rs

4. Corri seis quilômetros pela segunda vez. Quase morri, mas estou tão empolgada 😀

5. Fiz meu melhor tempo do mês de julho sozinha, em um domingo, perto de casa. Que delícia a sensação pós corrida, ainda mais melhorando o tempo a cada vez.

6. Comecei a fazer parte do grupo de treinos de domingo com a galera da academia. O pessoal corre e anda de bike. Eu fico só na corrida mesmo rs não tenho uma bicicleta e estou começando nos treinos. Mas já estou adorando participar. O negócio é TENSO rs

Iphone parte 21 copy

7. A Highlander, mais conhecida como Belinha, lá da casa da minha mãe ficou doentinha esses dias. Tadinha, esse ano vai fazer 16 anos e acho que tá ficando gagá. O que importa é que ela já está melhor. Conforto e vida boa pra ela não faltam rs

8. Minha primeira corrida oficial com direito a medalha. Foi um domingo logo cedo, estava um frio danado e ainda ameaçando chover (o que não aconteceu, graças a Deus rs). Estava super nervosa, achei que não ia dar conta, tinha umas subidas meio tensas, mas no final consegui. Bruno foi correr também. Minha amiga Modi correu comigo o percurso inteiro. Fiquei tão orgulhosa de mim.

9. Primeira vez que corri 7km e primeira vez que cai na rua também rs Levei um tombo bem do bonito. Mas levantei e continuamos correndo. Rumo aos 10k hein.

10. Segundo hopen house na casa de um amigo, agora com a equipe do Banco. Que delícia, nos divertimos muito. Precisamos fazer isso mais vezes.

Um comentário em “Top 10 – julho de 2014

  1. Cara, essa coisa de corrida tá te fazendo muito bem né, você está bem magra! UAUUUU
    Eu tenho uma boa notícia, acho que ainda não falei: comecei a academia own >.<
    Eu tô indo bem na esteira, no início eu ficava pra morrer, mas tô ganhando condicionamento físico então agora tô indo melhor. Mas eu ainda tenho resistência para correr, fico pensando que vou perder o equilibrio sabe :/
    Minha chefe também está correndo, é impressionante como vocês conseguem. 5, 6, 7 km pra mim é algo impensável! haha
    Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo