Por aqui (maio)

Post no último dia do mês ainda vale né?

_DSC2611

Usando muitos pijaminhas e roupas de frio. O friozinho chegou por aqui e tiramos do armário as roupas de inverno. E Clarice consegue ficar ainda mais gostosa com macacões de frio e pijamas rs AMO ela com essas roupinhas.

IMG_5400

Comendo muitas panquequinhas de banana rs Clarice AMA banana, desde quando iniciamos a introdução alimentar dela, já demonstrou que a banana seria sua frutinha preferida. Descobrimos tem um tempo o ig @comidinhasdadiana que tem várias receitinhas saudáveis e gostosas para bebês e crianças. Depois de algumas tentativas acertei a receita e Clarice AMA as panquequinhas de banana. Fazemos aos finais de semana e ela não pode nem ver antes da fruta, se não recusa e só quer as panquecas rs Tem os quadradinhos de banana também que são sucesso por aqui.

_DSC2580

Lendo muitas historinhas. Meu peito se enche de orgulho em ver que Clarice gosta tanto dos livrinhos. Desde pequenininha eu mostro livros pra ela, conto histórias com entonação na voz e tudo. E ela agora ADORA. Começou a se interessar mais ainda e repete na sua língua as histórias que eu conto. Tem até os seus livrinhos favoritos.

IMG_5529

Aprendendo a se comunicar. Clarice ainda não fala, mas a cada dia que passa descobre formas de mostrar o que quer rs Seja com caras e bocas, mostrando, “falando”na sua língua. Essa fase é meio complicadinha porque ela já sabe o que quer, mas não fala né rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo