Aniversário de namoro

 

Preciso lhe dizer, Pê, que hoje estou especialmente feliz por nós estarmos completando mais um ano juntos. Por poder dividir com você tantos momentos lindos e inesquecíveis, tempos de felicidade e paz no meu coração, plenos carinhos, satisfação de alma e corpo. Se o tempo que estamos juntos não significa ainda uma “marca histórica”, pelo menos comprovam que aquele “primeiro beijo” nãofoi um equívoco. Sim, o primeiro beijo não foi apenas satisfação de um impulso. E o segundo também não, e todos os seguintes que duraram nesse tempo juntos só vieram confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você.

Há exatos três anos nós firmamos um contrato de buscarmos juntos a nossa felicidade. Fazer planos, pensar no futuro, sonhar, enfim, caminharmos juntos.

Claro que não é mais tão fácil como era no início, quando só a paixão nos guiava. Agora sim estamos provando um ao outro o que é o amor. Porque já enfrentamos crises, dificuldades, difrenças de pensamentos, opiniões, vontades. Mas estamos juntos, e isso é o que importa. Cada dia eu aprendo mais como viver ao seu lado sem me anular e sem fazer você se anular. Porque apesar de sermos uma só alma, somos dois corpos, diferentes, que precisam de espaço para caminhar sozinho as vezes também.

É ao seu lado que eu me vejo no futuro. É com você que eu sonho em dividir as contas (rssss), morar junto, planejar as viagens de férias, ter filhos (daqui há num bom tempo, né?).

Eu não dependo de você para viver, mas dependo do seu amor para ser feliz. Você me completa. Você é o meu 50% (ou seria meu 100%?). Ama!! Sempre.

Créditos aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>