Para pensar…

Recebi a indicação da Denise e fiquei me “achando” com o que ela escreveu. Olha só:

Indico também o Todo dia é um novo dia, da querida Nanda, que, às vezes, me faz rir, pela maneira romântica com que vê o mundo. Sinto-me em um conto de fadas quando entro em seu blog. Ela me faz relaxar com sua doçura, pois como já diz um conhecido blogueiro, “pensar enlouquece”, hehe.

Fiquei contente por saber que ela gosta sempre de visitar aqui e que meu cantinho a faz pensar. Como diz a tradição, tenho que indicar 5 blogs que me fazem pensar. Vou indicar cinco que são leituras diárias. Seguindo o que a Denise colocou lá no blog dela, se os blogs, indicados por mim, desejarem participar, basta repassar a indicação a mais cinco blogs que os fazem pensar. E enviem um email para eles, comunicando-lhes a indicação e tarefa. Escreva um post com indicações a outros cinco blogs que o fazem pensar, com os respectivos links.

Eis os indicados:

Ela me dá dicas de promoções, cinema, livros e ainda me manda cartões lindos de natal e de páscoa. Porque Ninguém Merece é meu primeiro indicado porque é pra ela que eu mando email quando tenho dúvidas de alguma coisa na internet. São os posts dela que eu mais comento, dou risada, opino e ainda sempre tem uma ótima dica de site interessante.

O Blog do Rafa e da Júlia é mais recente na minha vida, há cerca de uns seis meses que acompanho, mas já faz parte da minha rotina diária de leitura. A Mic, mãe dessas fofuras, é um exemplo de mulher moderna. Tem duas jóias raras, que são o Rafa e a Juju, é muito bem casada com o Dani, trabalha fora e ainda faz lindos scraps. Valoriza a família acima de tudo. Eu sou nova, não tenho filhos, mas quando tiver, vou me espelhar nessa “dona”.

Nem tão Simples Assim é o blog da Ana, mãe da Laura. Aliás, é simples sim o jeito que ela escreve sobre sua vida, sobre seus anseios, suas vontades, e principalmente sobre sua pequena Laura. Passei admirá-la ainda mais quando ela decidiu largar tudo aqui no Brasil, família, emprego, amigos, para ir morar no Canadá somente com seu marido e com sua pequenina. Claro que ela não decidiu isso de um dia pro outro, a danada até criou um blog contando “a saga”, o Destino Canadá. Ela fez isso justamente para oferecer para os amores da vida dela uma vida melhor. Exemplo de mãe, de confiança, coragem e de força de vontade. Seus posts sempre me fazem refletir.

Essa daqui paralizou a blogosfera com sua lição de vida, amor e fé. Claro, estou falando da Renata e seu Pequeno Marujo. Ela não me conhece, eu sou apenas mais uma das leitoras que enviou pensamentos positivos quando ela estava com seu anjinho internado. Sou mais uma das leitoras que se emocionou a cada post, a cada vitória, a cada passinho pra trás. Mas principalmente sou uma leitora diferente após conhecer essa mulher. Após conhecer sua história e me deparar com uma mulher de garra, de fibra de verdade. Acho que eu nunca mais vou parar de ler esse blog. Virei fã de carteirinha e a cada dia sinto-me renovada com seus posts. Surpreendida por essa mulher, que eu já considero um exemplo de mãe, de mulher, esposa, amiga e muito mais. Rê (já me sinto íntima), se algum dia você ler isso aqui, saiba que escrevo do fundo do coração mesmo.

E por último, como eu sempre procuro coisas novas pro blog, plugins, enfim, de tudo um pouco, quem me faz pensar no que instalar ou não instalar no blog é a dona Alê, com seu LoginStyle. É de lá que me inspirei pra mudar o theme do blog. Pra desinstalar uns plugins bestas e instalar plugins realmente úteis. Dicas de internet, tecnologia, enfim, coisas que eu gosto.

Poderia listar mais alguns que fazem parte do meu leitor de feed que eu leio diariamente. Pena que eram apenas cinco. Mas saibam que todos que passam por aqui tem a minha admiração, os que estão linkados ao lado e os novos visitantes, deixem o endereço de seus blogs/site para eu passar a admirar também. ;c)

6 comentários em “Para pensar…

  1. Oi Nanda!!
    Obrigada pela mencao!! Dos que vc relacionou eu so conheco a Ana Paula, e tambem gosto muito. Gostaria que vc soubesse que tb sempre estou penso no que vc coloca aqui, sempre sigo os links que vc deixa, o Blog Cravo e canela por exemplo, e varios outros sobre scrap, que apesar de nao saber fazer eu adoro.
    Bom, vou sim dar sequencia. Bjs!!

  2. Nossa, agora que vi que vc me indicou! Obrigada pelo carinho, Nanda! Eu não venho aqui com tanta frequencia, mas vc está nos meus feeds (e a gente se esbarra sempre lá no Scrapblog tb, né?). E parabens por ter sido mencionada pela Denise, eu tb admiro muito ela!

    Bjs!

  3. Eu já tinha lido esse post há séculos mas ainda estava como não lido no meu feed porque ainda não tinha comentado… Valeu pela indicação, Nanda! E precisando de mais cartões é só falar… rssss

    Beijocas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo