Festa de final de semestre

Almoço - julho 2007Foi hoje: o famoso almoço de final de semestre da E.E. Parque Jaraguá, escola onde eu trabalho. Se não fosse tão exagerado, eu diria que é um dos dias mais aguardados pelos professores e funcionários da escola. Primeiro, porque é último dia antes do recesso escolar, duas semanas de tranquilidade e recarga de energia. Segundo, porque o cardápio é sempre MARAVILHOSO (eu sempre como “like an oger”). E, terceiro, porque sempre rola muitas risadas, e dessa vez teve o inimigo secreto. Pra vocês terem uma idéia, alguns itens da lista de presentes: pente fino, tampinha de garrafa, penico, pinguim de geladeira, sabonete nips, galinha preta pesada de colocar na porta, enfim, cada presente, um mais trash que o outro. Isso garantiu MUITAS RISADAS.

Pra variar, antes do almoço eu fiquei brincando com as crianças, filhos dos professores da escola. Adoro todos eles, e a gente brinca de bola, bobinho, rola no chão, acho que sou pior que eles. Eles adoram subir na piubinha, minha Bis. Fingem que estão dirigindo a moto, se divertem de monte. E eu adoro.

Vocês acreditam que teve de presente até um troço? Isso mesmo, um cocô. ahahaha EuAlmoço - julho 2007 comprei numa loja de R$1,99 um penico e um cocô, amarelo, horrível, mas todo mundo adorou. É nojento e parece de verdade, mas eu e a Débora quase comemos ele (vide foto). Tirem as crianças da frente do computador. rsss Eu tinha ganhado um pinguim de geladeira horroroso, mas a Larissa, filha da Vivi, essa que está de blusa verde na foto de cima, ganhou uma banana (tadinha ahahaha). Eu dei de presente no final pra ela o pinguim e ela AMOU. O que eu ia fazer com um pinguim feio de geladeira, né? rssss

Essa menininha da foto que está engatinhando é a Duda, filha da Rosilene, funcionária da escola. Gente, ela é a gostosura em pessoa. Tem umas coxas que dá vontade de morder. E quando a gente vai tirar foto dela, ela dá uma risadinha (igual na foto aí de cima) que dá vontade de comê-la. Como vocês podem perceber, eu adoro esses pitocos. Haja risada hoje. Eu fiz até um vídeo com os quitutes, mas eu não consegui instalar o movie maker no meu pc para editá-lo. Depois que editar, coloco aqui.

So, a partir de amanhã estou duas semaninhas em casa morgando. Maravilha, não??

Um comentário em “Festa de final de semestre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo