Final de semana “do bom”…

Nada como amigos para nos animar, não?

Sexta-feira a Solange, professora que trabalha comigo, nos convocou para um churrasco na casa dela. Foi eu, o Pê e meu irmão Thiago. Meu irmão quase nunca sai comigo, mas ele conheceu o pessoal do meu serviço na viagem para o Hopi Hari, e se enturmou rapidinho!! Então, fomos nós para o churrasco. Detalhe: a Solange mora na cadeia. ahahaha Calma, eu explico. O marido dela é diretor de uma das penitenciárias, então ela mora nas casas ao lado. Por incrível que pareça, o lugar lá é muito bonito. Não as cadeias, claro, a gente nem chegou perto rsss.

O “condomínio” onde moram as famílias dos diretores é bonito, bem cuidado. Na casa dela tem um quintal grande, um jardim muito lindo! Tudo de muito bom gosto. Eu já conhecia a casa dela, o chá-de-bebê de uma outra professora da escola foi feito lá. Da outra vez tinha muita gente que nós não conhecíamos, mas dessa vez estava só a “patota reunida”. rsss A máfia da escola.

Conversamos muito, demos risadas, principalmente da Débora, outra professora lá da escola. Ela nunca tinha ido lá antes e foi parar em outra penitenciária antes de chegar no lugar certo. ahahahah Comemos, tiramos fotos, demos mais risadas. Enfim, foi uma noite muitíssimo agradável.

No sábado eu e o Pê fomos em outro churrasco. Estava muito bom também. São Pedro resolveu dar mais uma “limpadinha” no ar daqui de Bauru e mandou mais chuva. Hoje, segunda feira, não parou de chover o dia todo. E, claro, mais frio pras bandas de cá!! Mas nada como uma sopinha que minha mami está fazendo nesse exato momento. Por tanto, vou tomar meu banho pra tomar essa sopinha deliciosa e depois me enfiar debaixo dos cobertores!!!

Algumas fotos do churrasco de sexta:

Depois volto pra contar minha novidade em scraps!!!

Um comentário em “Final de semana “do bom”…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo