Projeto 101 em 1001 #16. Mudar de emprego

…se por um instante a gente conseguisse parar o tempo, é claro que eu ia pedir um pouco mais de tempo aí, no Jaraguá, ao lado de vocês. E se realmente isso fosse possível, provavelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos, fizemos e sentimos, perceberíamos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se eu ficasse mais um pouco aí, trabalhando, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades que irei sentir, mas sorriso é o que lhes demonstrarei neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em minha vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso saibam que preciso ir, mas ficarei aqui torcendo pelo sucesso de cada um de vocês, hoje e sempre.

Que nós possamos fazer mais histórias maravilhosas e intensas como foram as nossas.

Hoje é apenas a última vez que verei as pessoas que convivi nesses últimos quatro anos como amigos de trabalho, mas também será o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

É claro que eu vou continuar indo na escola, sentando no computador, comendo os doces da cantina… Eu jamais deixarei de lado as pessoas e os momentos que tornaram os últimos quatro anos de minha vida mais colorido e feliz.

E saibam mais ainda que podem contar comigo sempre que precisarem. Eu sinceramente espero isso de vocês. E sei que essas mudanças não vão deixar de lado as amizades que construimos. Essa sim é mais forte porque pode muito bem superar uma falta diária, mas sobrevive a telefonemas, emails, orkuts, msn´s e “levanta copos”. Eu sentirei MUITA falta!

8 comentários em “Projeto 101 em 1001 #16. Mudar de emprego

  1. Linda carta, Nanda! Quem foi que falou que nao sabe fazer journaling, hein?

    Olha, um brinde as mudancas da sua vida!!! Depois que a gente muda, nao quer para mais! 😉

  2. Pingback: Mudanças

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo