Eu a conheci

A internet, pra mim, sempre foi algo interessante, especial. Mantenho grandes amizades até hoje feitas nas madrugadas regadas a coca-cola, icq e mirc. Uma época tão gostosa quando o que mais importava era desligar o computador antes do despertador do meu pai tocar pra ele não ver que eu passei a noite inteira teclando.

Os anos foram passando, o MSN e o orkut destruíram o icq e o MIRC. Os blogs e as redes sociais dominaram a internet e mesmo assim eu continuei resistente. Passei por vários blogs pessoais e aprendi a fazer o meu próprio. Sozinha descobri o mundo do wordpress, php e tudo mais. Me apaixonei por fotografia e aprendi a mexer no photoshop. E foi aí que entrou o Scrapblog na minha vida.

Meados de 2007 eu descobri um tal de scrapbooking digital através do Scrapblog, um blog sobre esse assunto escrito por algumas meninas que dedicavam seu tempo para compartilhar seus conhecimentos dessa arte que me cativou. De cara li o blog inteirinho e me encantei. Comecei fazendo minhas primeiras páginas sempre acompanhando esse blog. E as meninas, sempre dispostas a me ajudar.

Participava dos desafios, treinava com as dicas, era uma leitora fiel e um pouco chata, perguntava de tudo. Eis que em maio de 2008 fui convidada para fazer parte da equipe permanente do blog. Ajudar a criar os posts, fazer desafios, enfim, escrever junto com as meninas o Scrapblog. Uma alegria imensa e uma responsabilidade maior ainda.

Foi aí que conheci os bastidores do blog e vi como as meninas são super organizadas. Todos os tópicos são discutidos, surgem idéias de todos os lados, as vezes de uma brincadeira.

Com o fórum e a troca de emails diários com as meninas iniciamos uma amizade sincera: conversamos sobre todos os assuntos, inclusive scrapbooking. ^-^

A equipe tem um feeling especial. Parece que nos conhecemos há anos. E, contando essa história legal, chego ao ponto que queria.

Eu, particularmente, só conheço as meninas virtualmente. Algumas delas já se encontraram no Rio ou em São Paulo, que é onde a maioria mora. Eu, por morar no interior, acabo ficando só nos emails.

zoo_aninhaarmorim2Mas para minha alegria, uma delas, minha querida Aninha Amorim, veio visitar os sogros que coincidentemente moram na minha cidade. Adivinha se nos encontramos?

Combinamos um encontro no zôo de Bauru e ela é igualzinha ao que eu imaginava: doce, meiga, educada.. E junto com suas filhas, seu marido e sua sogra fizeram minha tarde de sábado, 3 de outubro de 2009, mas feliz.

Logo de cara me apaixonei pela Memel e Marianinha, filhotas da Aninha, as japinhas mais fofas que já conheci. Passeamos pelo zôo, tiramos fotos e demos muita risada. O Bruno também foi comigo e se saiu  um ótimo fotógrafo. ^-^

Depois ainda paramos na lanchonete, tomamos sorvete e batemos mais papo.

A Aninha é dessas mulheres com jeitinho de menina que encantam qualquer um, sabe? Tem um cuidado todo especial pelas suas filhotinhas. Um carinho gostoso de ver e melhor ainda de se fazer parte.

Foi realmente uma tarde deliciosa. Pena que nós não conseguimos nos encontrar mais durante a semana e ela foi embora no final de semana passada. Mas não faltarão oportunidades para nós nos encontrarmos novamente.

Agora só falta conhecer as outras dez meninas do blog. *-* ^-^

Todas as fotos do nosso encontro estão aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 pensamentos em “Eu a conheci”