Aleatórios

Decidi retocar as luzes do cabelo, afinal a raiz estava enorme. Nunca pensei que diria uma coisa dessas, afinal, tinha os cabelos pretos desde… desde sempre. Tinha feito luzes antes da viagem em abril, meu cabelo cresce super rápido. Desleixo, eu?

No salão, sábado a tarde, a TV ligada na TV Xuxa. Alguém mais tem vergonha alheia pela Xuxa? Dear God, como ela é retardada. E olha que eu super curtia TV Xuxa na minha infância. Os gritos, as risadas idiotas, as pessoas piores ainda que vão participar daquelas brincadeiras imbecis. Não entendo como aquilo tem audiência, sério. Nada contra quem assiste, afinal, gosto é gosto né (não vou fazer aquela piadinha que gosto, cada um tem o seu… ops, já fiz).

Enfim, semana chuvosa por aqui, bom para colocar os episódios das séries em dia, assistir “Tá dando onda” na TV (adorei!) e lembrar que preciso estudar. Semana que vem começo um curso a noite para estudar para umas provas no serviço. Ando com a procrastinação grudada no meu corpo e tenho que mandar essa bitch pra longe de mim o mais rápido possível. Coisas que P.R.E.C.I.S.O. fazer:

começar terminar meu curso online pra certificação E agendar a prova;

– preparar o livros e os presentinhos pra enviar até QUINTA para o amigo secreto das tracinhas (please, Fernanda, NÃO PERCA O PRAZO);

– Fazer a wishlist que eu tanto quero e colocar aqui no blog. Aliás, alguém sabe como eu coloco na barra lateral a wishlist? Procurei plugin, mas não achei.

Descobri o Hipstamatic no Iphone, aplicativo que tira fotos e coloca uns efeitos super legais. Quem disse que consigo parar de tirar fotos de tudo que eu vejo? Sabe o que isso significa? Mais ócio criativo (oi?) e menos tempo fazendo o que eu preciso.

Atualizei para o IOS 5 e amei as mudanças. São detalhes que fazem a diferença. Já disse que amo meu iphone? Já disse também que quero o 4S branco? Dinheiro, oi, seja bem vindo. Final de semana, oi, não passe tão rápido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo