29 coisas: fazer uma sessão de fotos da família

FER E BRUNO ALTAS (3)

Eu queria fazer uma sessão de fotos com o Bruno já tinha um certo tempo. Ele nunca topava, eu nunca conseguia convence-lo. Daí que a gente decidiu casar, eu disse que queria umas fotos para termos de lembranças, principalmente com as gachos, afinal, quase não temos fotos de nós quatro juntos. Acho que de tanto eu falar no assunto ele topou (desconfio que seja mais por causa das gachos do que por mim mesma rs). Fizemos no início do mês e a fotógrafa me enviou algumas, pois eu queria revelá-las para usar  na decoração do casamento (depois mostro por aqui). E eu não poderia ficar mais feliz com o resultado.

Momentos lindos de nós quatro registrados na chácara onde eu e o Bruno nos conhecemos. Escolhi uma fotógrafa bauruense que eu admiro muito e adoro o trabalho, a Camilla Resta. Fiquei muito feliz com o resultado, isso porque só vi algumas das fotos. Imagina que ainda tem muito mais, e mais as fotos do casamento. É muita felicidade para uma pessoa só. Mais algumas das minhas preferidas dentre as preferidas:

Dois dos nossos livros prediletos.

FER E BRUNO ALTAS (13)

O que são essas patinhas das nossas meninas com as alianças? É muito amor, gente.

FER E BRUNO ALTAS (18)

Tem muitas outras lindas, e isso porque só recebi algumas. Quando eu receber todas, com certeza virarão um fotolivro lindo. Mais um.

Outro item cumprido da minha incrível lista de 29 coisas para fazer antes dos 30. Essa lista está demais mesmo!

Um comentário em “29 coisas: fazer uma sessão de fotos da família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo