29 coisas: terminar as páginas do Project Life 2012

Cover Page

Esse item da minha lista 29 coisas para fazer antes dos 30 eu estava doida pra terminar. Comecei a fazer as páginas do Project Life lá em 2012. Cada ano eu tinha uma ideia para guardar nossas memórias: o primeiro fotolivro que eu fiz foi um com minha história e do Bruno (aqui). Na época mais inspiradora eu fazia fotolivros com as páginas de scrapbooking. Depois veio o do Project 365 e depois o Project Life (que eu não tinha terminado até hoje). Fiz outros das nossas grandes viagens também.

Enfim, voltando ao Project Life, eu simplesmente fiquei apaixonada por esse álbum. Primeiro porque toda nossa história de 2012 está registrada. E segundo, porque na minha humilde opinião as páginas ficaram lindas. Essa é uma ideia incrível para registrar os momentos das nossas vidas. Pena que dá muito trabalho (vide eu estar terminando as páginas de 2012 só em 2014 rs). Eu fiquei um tempo sem inspiração nenhuma também, enfim, agora ele está prontinho e em breve estará nas minhas mãos. O álbum impresso é sempre mil vezes mais bonito do que aparece no site.

A capa eu fiz um lift da Lidsay Teague, que é uma das minhas musas inspiradoras desse Projeto. Clica ai embaixo para ver o álbum todo.

Click here to view this photo book larger

Shutterfly offers exclusive layouts and designs so you can make your book just the way you want.

3 comentários em “29 coisas: terminar as páginas do Project Life 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo