Friday’s’10 happy things

O dia mais incrível da semana chegou! Urrul. Eu adoro minhas semanas, meu trabalho, meu dia-a-dia. Mas quando chega a sexta feira eu já sei que poderei ficar dois dias com as minhas gachos, cochilar durante o dia, fotografar, ler mais ou simplesmente ficar sem fazer nada. É bom demais, né? Post rapidinho pra contar as alegrias dessa semana:

Iphone copy

♥ Sábado passado eu consegui correr, pela primeira vez, 5km. Nossa, eu fiquei tão, mas tão feliz. Não foram os cinco kilometros seguidos como eu quero conseguir em breve, mas já foi um PUTA avanço de quando eu nem conseguia correr 500m. Eu usei o garmim para marcar e a cada um quilômetro  eu parava uns minutinhos para respirar. O intervalo entre os quilômetros foi bem pequeno, as vezes não dava nem um minuto, só o suficiente para eu recuperar o fôlego. Fiquei MEGA feliz. E no total, foram 36 minutos de corrida.

♥  Ainda nessa história de exercícios, essa semana eu fiz atividade física em cinco dias: sábado, segunda, terça, quarta e quinta. Dá pra acreditar nisso? Até pouco tempo atrás não queria nem ir na padaria a pé. É tudo uma questão de hábitos e decisões.

♥ O final de semana passou muito rápido (como sempre) e eu não consegui fazer minhas atividades do curso de fotografia (pretendo fazer amanhã sem falta – o curso está acabando). Mas consegui umas fotos das meninas com o chapeuzinho novo que comprei pra elas da copa. AHAHAHA. Ficaram lindas.

♥ Meu afilhadinho Daniel fez dois aninhos. Dá pra acreditar? Esses dias mesmo ele estava nascendo e agora está todo mocinho, falando de tudo, correndo, aprontando. No sábado a mãe dele fez uma sessão de fotos em família e tirou algumas dele, especialmente para comemorar seu aniversário. Pensa nas fotos mais lindas do universo! ♥ 

♥ Achei o tal do baby lips da maybelline pra vender aqui em Bauru. Comprei na americanas mesmo. É super parecido com aqueles da Nivea, só que tem um cheirinho mais gostoso. Adorei e fico passando o tempo todo rs. Pelo menos minha boca fica hidratada.

Iphone1 copy

♥ Ganhei um conjunto de lençol de  flores maravilhoso para cama. Tinha colocado pra lavar e não via a hora de usar, essa semana coloquei e ficou tão lindo. Eu AMO deitar em cama arrumadinha e com lençol cheiroso é melhor ainda.

♥ No início da semana separei SETE calças de trabalho pra apertar. Cinco delas a costureira disse que vai ajustar, duas tive que separar para doação porque estavam tão grandes que iam deformar se eu apertasse. Na quinta feira, separei mais SEIS que estão enormes para ajustar também. Uma sensação incrível essa de estar se sentindo bem com o corpo, né?

♥ Bruno comprou o Aeroccino da nespresso. É um negocinho pra fazer aquela espuma de leite para Leite Machiatto, Capuccino e tals. A gente já queria faz tempo, e depois de uma overdose de starbucks em NY ele comprou. E ele fez para mim um Chocolate Machiatto de Bukeela Ka (um sabor de café da nespresso). Com direito a espuminha e cobertura de chocolate. Ficou DIVINO!

♥ Bruno descobriu uma padaria em Bauru que vende o pão caseiro congelado. A noite deve-se tirar do congelador e colocar em uma vasilha e cobrir com plástico. No dia seguinte de manhã, coloca para assar e em menos de vinte minutos tem pão quentinho em casa. Ele fez três dias essa semana. Os vizinhos devem ter adorado o cheirinho de pão logo cedo ahahaha. Fala se não tenho um maridinho perfeito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo